Sindmóveis confirma data de realização da Movelsul Brasil 2020

Feira de móveis é considerada uma das maiores e mais reconhecidas da América Latina para o lojista e importador

Publicado em 17 de maio de 2018 | 16:39 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Movelsul Brasil, conhecida como uma das maiores feiras de móveis da América Latina para o lojista e importador, está mensurando os resultados de sua última edição, realizada em março, e também se preparando para o período de renovação com os expositores. Enquanto isso, a diretoria do Sindmóveis anunciou a data confirmada para a Movelsul Brasil 2020, que irá ocorrer de 16 até 19 de março, seguindo o modelo adotado este ano, que também foi com quatro dias de realização.

A mais recente edição da Movelsul Brasil, realizada há dois meses, teve 246 expositores presentes. De acordo com a organização, esse fator reforçou todo o caráter internacional que a feira possui, ainda mais com a presença de lojistas e distribuidores de 32 países além do Brasil. Além disso, um público total de 30.284 mil visitantes profissionais estiveram presentes nesta última edição.

Segundo a organização do evento, as rodadas de negócios do Projeto Comprador para indústrias e designers brasileiros colocaram frente a frente as empresas exportadoras com compradores em potencial para o móvel brasileiro. Foram números recordes registrados para o projeto que vem sendo realizado na feira desde o ano 2000. Ao todo, foram 70 importadores convidados que negociaram com 145 empresas presentes no local.

– Via Varejo apresenta modificações em seu segmento de atacado

Com patrocínio de Sayerlack e Banrisul, a Movelsul é realizada desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis). A feira promove o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, estreitando as relações comerciais entre a indústria e seus clientes. Junto a isso, o importante evento do mobiliário incentiva as exportações através de ações direcionadas ao mercado internacional e ao consumidor do móvel brasileiro, sendo ações que também estarão em prática na Movelsul Brasil 2020.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook