Salas que encantam e vendem mais
O que torna um ambiente de sala realmente atrativo para o consumidor? Para além da estética, há estratégia: peças como mesas laterais, aparadores e poltronas vêm assumindo papel central na composição dos espaços e no aumento do tíquete médio. Ao lado dos estofados, esses itens ajudam a construir ambientes completos e com alto valor percebido.
Nesta edição, mostramos como o planejamento do showroom pode ampliar resultados no ponto de venda. Também conversamos com a Artely, que compartilha bastidores da participação no iSaloni e os próximos passos da marca no Brasil e no exterior.
Você confere ainda os finalistas do Prêmio Top Móbile na categoria Fabricantes de Móveis, uma análise sobre o uso de rastreamento ocular no varejo e cases de campanhas de incentivo que fortalecem as vendas. E mais: crédito direto no PDV com o Santander Financiamentos, uma solução que alia conveniência para o consumidor e segurança para o lojista.
Boa leitura!
Ler Revista