MÓBILE LOJISTA | EDIÇÃO 368

Capa Revista Móbile Lojista

Receitas de sobrevivência

Talvez, no momento em que você esteja lendo esta página, a paralisação no movimento do comércio em razão do isolamento social já esteja normalizada, mas, certamente, as consequências estarão bem evidentes. A maior exposição de marcas e de empresários do varejo nas redes sociais, participando de webinars e lives e mesmo a ampliação da comunicação das varejistas é uma boa fonte de observação sobre como cada companhia vem lidando com a pandemia tão inesperada.

A primeira boa prática adotada por algumas empresas foi comunicar aos clientes que mesmo de portas fechadas, a loja permanece aberta e fazendo atendimentos e vendas. Testemunhei o caso de uma loja que continuou mostrando os móveis disponíveis para venda no Facebook e a interação com os consumidores foi imensa.

A previsão de muitos analistas de mercado é que o varejo de móveis e decoração seja um dos últimos segmentos a se recuperar, mas não acredite nisso. Móveis podem ser sim itens essenciais neste momento e muitas pessoas podem aproveitar o período de calmaria para comprá-los justamente agora.

Boa leitura!

Ler Revista

EDIÇÃO 367

-E-commerce
-Veromobili

Ler edição

EDIÇÃO 366

-Atendimento
-E-commerce

Ler edição

EDIÇÃO 365

-Móbile 40 anos
-Mario Gazin

Ler edição

EDIÇÃO 364

-Polo de Ubá
-Baianão Móveis

Ler edição

EDIÇÃO 363

-Linha alta
-Tendências

Ler edição

EDIÇÃO 362

-Sono e Saúde
-Comportamento

Ler edição

EDIÇÃO 361

-Mobília Gourmet
-Ranking

Ler edição

EDIÇÃO 360

-Baby Kids
-Top Móbile 2019

Ler edição

EDIÇÃO 359

-Trendsetter do lar
-Lojas Móbile

Ler edição