MÓBILE LOJISTA | EDIÇÃO 367

Capa Revista Móbile Lojista

Momento Excepcional

Um momento excepcional como o motivado pela pandemia do Coronavírus (Covid-19) demanda decisões atípicas e urgentes. Numa ação para ajudar a conter a alta na curva de contágio do vírus, o varejo de móveis e eletro, mesmo sem ainda poder prever o tamanho do prejuízos fechou as lojas físicas por tempo indeterminado em um ato de proteção à vida.

Os players Magazine Luiza e Via Varejo, que detém lojas físicas das bandeiras Casas Bahia e Ponto Frio em 20 estados, fecharam as portas. Com bem menos poder de caixa, lojas independentes, redes regionais e outras varejistas menores também aderiram à quarentena num esforço carregado de incertezas.

Agora, espera-se dos governos a mesma celeridade e ações inteligentes e estratégicas que tragam resultados rápidos para a economia a fim de evitar o colapso e o desemprego em massa. Sabe-se que o varejo é um dos maiores geradores de postos de trabalho e de quão necessário são esses incentivos aos produtos não considerados essenciais como moda, móveis e decoração e utilidades domésticas.

Boa leitura!

Ler Revista

EDIÇÃO 366

-Atendimento
-E-commerce

Ler edição

EDIÇÃO 365

-Móbile 40 anos
-Mario Gazin

Ler edição

EDIÇÃO 364

-Polo de Ubá
-Baianão Móveis

Ler edição

EDIÇÃO 363

-Linha alta
-Tendências

Ler edição

EDIÇÃO 362

-Sono e Saúde
-Comportamento

Ler edição

EDIÇÃO 361

-Mobília Gourmet
-Ranking

Ler edição

EDIÇÃO 360

-Baby Kids
-Top Móbile 2019

Ler edição

EDIÇÃO 359

-Trendsetter do lar
-Lojas Móbile

Ler edição

EDIÇÃO 358

-Salas de estar
-Neuroestética

Ler edição