Pandin investe no mercado externo para maior crescimento

Companhia busca atuar nos países que integram o Mercosul e na América Latina

Publicado em 3 de julho de 2018 | 16:03 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Pandin Soluções em Ambientes chegou aos 60 anos de atuação no mercado, focada no crescimento sustentável de negócios e com ações voltadas para os mercados interno e externo. A empresa já distribui produtos na Colômbia e busca agora os países que integram o Mercosul, além da América Latina. No Brasil, a marca atende uma rede de 2,2 mil lojistas com a sua tradicional linha de móveis de aço, além de móveis corporativos produzidos em madeira. Esse trabalho representa 34% de market share no país.

“Estamos investindo na renovação do portfólio, em ferramentas digitais e na abertura de novos mercados. Olhamos para países como Peru, Paraguai, Chile, Uruguai e Panamá para expandir nossa atuação internacional”, afirma o gerente de exportações da empresa, Paulo Pandin, profissional que se configura dentro da quarta geração da família que trabalha com soluções em ambientes no mercado.

De acordo com Pandin, para ampliar a atuação no mercado interno, está em estudo a instalação de pontos de estoque avançados em locais estratégicos no país. Essa ação encurtará o tempo de atendimento dos pedidos dos 300 itens oferecidos pela marca, todos submetidos a rigorosa pesquisa de mercado quanto a materiais, tendências e ergonomia.

– Colchão Zissou é levado para a Rússia para tratar lesão de Marcelo

A Pandin Soluções em Ambientes foi fundada há 60 anos, a loja de móveis da família Pandin se transformou em uma “holding” que abriga atualmente 280 colaboradores. Instalada em São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, a fábrica de 58 mil metros quadrados produz 300 diferentes itens oferecidos ao mercado com design moderno, alta durabilidade e acabamento característico da empresa.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile