Lojas MM investe em capital humano

Lojas MM aposta em treinamentos para os colaboradores

Publicado em 23 de novembro de 2015 | 16:46 |Por: Dayanne Catherine Wozhiak, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação

Lojas MM

A palestra de Eduardo Lyra inspirou participantes

Lojas MM Mercadomóveis reuniu os mais de 500 colaboradores da rede, entre os dias 14 e 16 de novembro na Central de Distribuição e Administração Mercadomóveis (CDAM), em Ponta Grossa (PR).

O objetivo foi compartilhar informações, questões técnicas e metas, além de treinamentos, lançamentos de produtos, campanhas, premiações e palestras com ministrantes renomados. Eduardo Lyra, Leila Navarro e José Dias foram os convidados para bater um papo motivador e repassar conhecimentos para os colaboradores presentes.

Fundador do Instituto Gerando Falcões, a história de sucesso de Eduardo Lyra começou com um jovem obstinado, que mesmo em meio às dificuldades de quem nasce na favela, tem inspirando pessoas no Brasil e no mundo. Por meio de palestras e histórias inspiradoras que escreve, Lyra mostra como é possível mudar as coisas através da educação. Em sua palestra, ele deixou a mensagem de que tudo é possível, não importando a origem, mas o destino de alguém. Ele, por exemplo, virou o jogo e se tornou aquilo que queria ser.

Leia mais:
Lojas MM Smart é o novo conceito do Grupo Mercadomóveis
Loja Super MM comemora 10 anos com novo conceito
Magazine Luiza lança app de compras

Divulgação

Lojas MM

A gigante do Brasil acredita que investir em pessoas é o caminho para se manter no topo

Sobre sua participação no evento da Lojas MM, ele comentou em sua rede social que, “Em cada canto deste país tem brasileiros lutando para superar a crise e colocar o país nos trilhos. Ter renda faz parte da construção da dignidade de cada um”, disse.

A também palestrante Leila Navarro comentou que ficou impressionada com a infraestrutura da Lojas MM, destacando que veio para energizar e saiu energizada – “entendi que uma das premissas da empresa ‘Simplicidade na aparência, mas não na essência’, faz toda a diferença e depende só de você para ter sucesso, nada muda se você não mudar”. Em complemento, José Dias enfatizou que não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

“Quando há crise no mercado, a melhor maneira de enfrentá-la é investir e valorizar o potencial de nossa gente. Queremos que nossos colaboradores sejam verdadeiros líderes. Acreditar e investir em pessoas, é o nosso melhor negócio!”, complementa o vice-presidente Marcio Pauliki.

(Com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile