Grupo Gazin comemora 51 anos 

O Grupo Gazin completa em 2016, 51 anos de história e operações com resultados satisfatório

Publicado em 14 de dezembro de 2016 | 14:15 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

O Grupo Gazin completa em 2016, 51 anos de história e operações com resultados satisfatório. O negócio se tornou um case no varejo e inspiração para os seus funcionários.  Além dos quesitos essenciais para a satisfação do cliente como preço, prazo e produto a Gazin se diferencia pelo investimento em seus funcionários. De acordo com a pesquisa do Great Place To Work e da revista Época, a organização acumula os títulos da “Melhor empresa para se trabalhar no varejo brasileiro”, “Melhor Gestão de Pessoas do Paraná”, “Quinta melhor empresa para se trabalhar no Brasil” e “Terceira melhor da América Latina”

Um evento realizado em 13 de dezembro marcou a comemoração de mais um ano de atividade da empresa. A cerimônia de aniversário foi televisionada ao vivo da matriz em Douradina (PR) para as 241 filiais e 7200 funcionários de todo o Brasil dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Pará, , Amazonas, Goiás e Bahia. Celebrar metas, resultados e datas importantes é um dos princípios geradores de confiança no ambiente de trabalho de acordo com órgãos de avaliação de ambientes de trabalho.

img_4148

Na ocasião, o fundador do Grupo Gazin, Mario Gazin, estava em viagem e gravou uma mensagem de agradecimento: “Você aí é um tijolinho desta construção”, ilustrou.

Durante a festividade, Osmar Della Valentina, presidente, emocionou-se ao mencionar a sua família e as dos demais diretores como grande apoiadores da visão que alavanca a Gazin. “É preciso lembrar que as nossas famílias também participam nos ajudando a alcançar os objetivos desta empresa”, agradeceu e destacou que as famílias dos funcionários também são elementares.

O evento contou com o sorteio de motos somando mais de R$50 mil reais em prêmios e ainda um show exclusivo do cantor Daniel, garoto propaganda da marca. Esta foi a primeira vez que a celebridade marcou presença na confraternização da empresa. Além da banda o pai do cantor também subiu ao palco.

img_4241A presença do Daniel foi possível graças ao trabalho do gerente de marketing do varejo, Edson Oleksyw e da diretoria e Gestão de Pessoas da Gazin. O cantor participou ainda das gravações na nova loja reinaugurada em Douradina (PR), a primeira do grupo. “Nos desdobramos para culminar as atividades do marketing junto à comemoração, assim o Daniel pôde estar conosco nas gravações da nova loja e showroom da Gazin Colchões, mas principalmente nos 51 anos da Gazin”, detalhou.

Sonia Rossi, gerente de desenvolvimento humano, conclui que “uma ótima empresa para se trabalhar, também é uma ótima empresa para se comprar”. Esse é o ponto mais forte da Gazin ante ao mercado, o fortalecimento dos seus relacionamentos com transparência para com funcionários, clientes e fornecedores.

A fim de aumentar o nível de interação e disseminação da cultura intitulada “Jeito Gazin”, a empresa criou uma fanpage www.facebook.com/jeitogazin para gerar valor por meio das publicações sobre os acontecimentos, projetos, eventos e personalidades do grupo.

2016 foi um ano de superação para os negócios que resistiram aos desafios do mercado econômico no Brasil.  O esforço exigido demandou dose extra em aspectos como produtividade, criatividade, disciplina e ação. Para 2017, essas qualidades, se somam a outro quesito que será palavra de ordem: inovação. O Grupo Gazin é composto por cinco indústrias de colchões, atacado, agência de viagens, seguradora, consórcio, financeira.  img_4237


Os comentários estão desativados.

eMobile