Lacas da Sayerlack são proposta na mudança de visual de quartos infantis

Além das lacas e vernizes, a empresa oferece a pintura dos móveis com o sistema tintométrico Sayersystem

Publicado em 5 de outubro de 2018 | 16:35 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Mudando o padrão dos pais, avós, tios e padrinhos, que normalmente dão brinquedos, roupas e sapatos no Dia das Crianças, a dica da Sayerlack é mudar o visual do quarto. Uma forma simples e criativa de se realizar isso é com a pintura dos móveis através do sistema tintométrico Sayersystem e das lacas da Sayerlack, formuladas com produtos atóxicos. A escolha das tonalidades é fundamental, de acordo com a empresa, que trabalha com cores claras que transmitem calma, paz e tranquilidade, enquanto as mais vibrantes proporcionam energia, alegria e vigor.

Pensando em um projeto contemporâneo com design moderno, diferente do usual branco na mobília em quartos de bebês, a designer Danubia Vigarani projetou o dormitório que foi executado pela Eising Móveis Sob Medida. Um quarto infantil com um toque azul, mantendo o aspecto clean, confortável e funcional. Os móveis e prateleiras foram revestidos com a PU, lacas da Sayerlack que focam em proteger e valorizar as formas.

Divulgação Alexandre Zelinski

Lacas da Sayerlack

Tonalidade azul foi aplicada para propor limpeza, conforto e funcionalidade

“As lacas da Sayerlack trazem um acabamento superior ao móvel. Quando trabalhamos um móvel na laca podemos arredondar os cantos, trazendo mais conforto, segurança e uniformidade ao produto. A liberdade de trabalhar as cores e os acabamentos agrega mais valor ao móvel, tornando-o um produto único”, afirma a sócia da Eising Móveis Sob Medida, Cristiane Eising.

O uso de móveis sob medida permitiu a criação de detalhes com maior perfeição e elaboração, garantindo o melhor preenchimento de todos os espaços do cômodo. “Assim conseguimos um aproveitamento de espaço melhor e nos permite a criação de soluções mais práticas e com um design diferenciado”, explica Cristiane.

– Lojas de produtos para marcenaria se tornaram parceiras do profissional – Parte 2

O sistema tintométrico Sayersystem permite a escolha de mais de mil cores, combinadas com diversos tipos de acabamento, o que gera uma ampla gama de combinações. Os vernizes da linha profissional da Sayerlack finalizam a pintura com acabamento fosco ou acetinado, deixando a mobília ainda mais bonita.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile