Freud destaca produtos de primeira linha e foca na expansão no mercado

Relembre a matéria sobre a italiana Freud, realizada pela Móbile Sob Medida em 2017

Publicado em 28 de dezembro de 2018 | 08:00 |Por: Luis Antonio Hangai

A marca italiana Freud, uma das maiores fabricantes de discos de serras circulares de alta qualidade do mundo, mostrou para que veio ao Brasil. A empresa, parte do Grupo Bosch desde 2014, se destacou na Fimma Brasil 2017 com a apresentação de equipamentos que colaboram para a produtividade das marcenarias e indústrias.

Mundialmente reconhecida por fabricar discos de serras circulares e fresas para mercados industriais e profissionais altamente qualificados, a Freud deu ênfase em expor os carros-chefe para o mercado da indústria moveleira. O principal destaque ficou por conta do disco de serra circular para canal ou rasgo de fundo de gaveta LU3E 0201.

Divulgação Freud

Freud

Freud na Fimma Brasil 2017

O disco é compatível com a maioria das esquadrejadeiras e possui 60 dentes que proporcionam melhor acabamento. A tecnologia de revestimento antiaderente Silver Ice protege contra corrosão, melhora a remoção de cavaco e reduz a fricção e o acúmulo de resina no disco. Como resultado, se tem um acabamento perfeito, com alta qualidade.

Segundo o chefe de marketing da América Latina, Mark Schwartz, devido à alta procura do mercado, as fresas estiveram em destaque no evento, e a empresa visa expandir a comercialização desse produto. “Uma grande gama de fresas para diferentes aplicações foram expostas em kits com tamanhos variados e unidades avulsas para que fornecedores, profissionais autônomos e qualquer pessoa interessada pudessem ver os produtos”, destaca.

– Ômega Design propõe produção artesanal de esquadria com design agregado

O estande da multinacional italiana ofereceu demonstrações dos produtos Freud. “Expositores interativos permitiram que cada cliente pudesse sentir a diferença entre os acessórios, além de uma equipe de funcionários preparada para conversar, tirar qualquer dúvida e realizar possíveis parcerias no evento”, ressalta Schwartz.

“A marca preza pelo resultado e compromisso de oferecer soluções de primeira linha para tornar os trabalhos em madeira, alumínio e plásticos cada vez mais fáceis e perfeitos, oferecendo em todos os seus produtos qualidade, precisão e durabilidade”, acrescenta o chefe de vendas da Freud, William Wischral.

Reportagem originalmente publicada na edição 103 da Móbile Sob Medida

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas