Confira destaques em ferramentas para marcenaria da Feicon Batimat

Black+Decker, Irwin e Stanley são algumas das empresas que estiveram presentes na realização da feira no São Paulo Expo

Publicado em 13 de Abril de 2018 | 16:27 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Feicon Batimat 2018, feira que fornece a visualização completa do leque de setores da construção e arquitetura encerra hoje, no São Paulo Expo. Na 24ª edição, o evento conta com diversos expositores, entre eles Irwin, StanleyBlack+Decker, que apresentaram inovações em equipamentos e ferramentas para marcenarias e hobbystas.

A Black+Decker destaca soluções capazes de auxiliar no trabalho das pessoas adeptas ao conceito “faça você mesmo”. “O conceito do ‘faça você mesmo’ ganha novos adeptos a cada dia, e a nossa marca trabalha fortemente para criar tecnologias capazes de auxiliar essas pessoas. O foco da empresa é oferecer soluções da mais alta qualidade, capazes de realizar diferentes tarefas de maneira segura e eficiente”, explica o gerente de produto da Black+Decker, Cesar Messano.

– Henkel e Bosch apresentam inovações na feira Feicon Batimat

A Stanley, tradicional fabricante de ferramentas para marcenaria e acessórios profissionais, apresentou aos visitantes, em primeira mão, itens como serras tico-tico, entre outros. A marca pertence à Stanley Black & Decker, líder mundial nos segmentos de ferramentas e acessórios, armazenamento, segurança eletrônica comercial e sistemas de fixação.

Destaques da Black+Decker

Com uma linha completa de ferramentas que auxiliam na realização de consertos e reparos do dia a dia, a marca apresenta grandes inovações, como a linha Matrix, composta por uma parafusadeira de 20V e mais cinco cabeçotes intercambiáveis que, por meio do sistema Quick Connect, podem transformá-la em chave de impacto, multiferramenta, lixadeira, serra tico-tico e tupia. Outra inovação é o sistema GoPack, uma linha 4 em 1 que funciona a partir de uma bateria de 12V e acompanha um kit combinado com quatro ferramentas sendo a parafusadeira/furadeira 10 mm, lixadeira, lanterna e serra tico-tico.

– Quatro dicas de como se inspirar na marcenaria

A Black+Decker também apresentou na Feicon Batimat a nova Parafusadeira/Furadeira LD12, com 12V de potência. Leve e de fácil manuseio, ela é ideal para trabalhos como apertar parafusos, ajustar gavetas e portas de armários e instalar prateleiras e suportes. O modelo chega ao mercado em três versões, uma com 13 acessórios e caixa de papelão, outra com 13 acessórios e caixa com tampa transparente, e por fim, um com 32 acessórios e maleta para transporte.

Divulgação Black+Decker

Ferramentas para marcenaria

Linha de produtos da Black+Decker

Irwin

Os marceneiros puderam encontrar no estande da marca itens como o Grampo Rápido Quick-Grip nas versões Mini, Medium Duty e Heavy Duty. Os acessórios e ferramentas para marcenaria da marca são desenvolvidos com tecnologia exclusiva que concentra alta quantidade de diamantes na banda de corte.

Divulgação Irwin

Ferramentas para marcenaria

Grampo Rápido Heavy Duty, da Irwin

Stanley

Entre as novidades em ferramentas para marcenaria da marca, estão dois modelos da Serra Tico-Tico, que contam com botão seletor de velocidade e design moderno para proporcionar mais conforto aos usuários. Os modelos são a SJ45, com motor de 450W, 65mm de corte máximo para diversas aplicações e velocidade variável de 300 a 5.000 RPM, e a SJ60, que possui um motor de 600W, 75mm de corte máximo, engate rápido para maior agilidade na troca da lâmina e pêndulo para diversificar a aplicação.

 

Divulgação Stanley

Ferramentas para marcenaria

Serra Tico-Tico, da Stanley

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile