Curso de marceneiro fornece oportunidade de profissionalização

Curso terá carga horária de 280 horas, com aulas nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30

Publicado em 27 de março de 2018 | 15:46 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Operadores de máquinas e auxiliares da área de produção e supervisão da indústria moveleira, além de pessoas que pretendam atuar na área de marcenaria ganham mais uma ferramenta de aprimoramento do trabalho, o Curso de marceneiro. Promovido pelo Senai Chapecó com apoio do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale), o curso visa capacitar ainda mais os profissionais atuantes das indústrias de madeira e móveis do Oeste do país. O início das aulas será no dia 3 de abril, em Chapecó, no Estado de Santa Catarina.

O presidente do Simovale, Osni Verona, reforça que a iniciativa é de absoluta importância, sendo essencial para profissionais que querem se destacar no setor moveleiro. “Nós, juntamente com o Senai e a Fiesc, temos o compromisso de oferecer cursos de profissionalização e atualização como o Curso de Marceneiro, para que o colaborador possa desempenhar seu melhor nas indústrias de Chapecó e região”, afirma.

A carga horária do curso é de 280 horas, com aulas sendo ministradas nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30. De acordo com o sindicato, o valor de investimento do Curso de Marceneiro é de 6 vezes de R$ 327,37, em um total de R$ 1.964,22. Colaboradores de indústrias associadas ao Simovale contarão com condições diferenciadas ao se inscreverem. O conteúdo programático inclui leitura e interpretação de desenho técnico, estudo da metrologia, tecnologia de materiais, prática do ofício moveleiro, estudo sobre máquinas, equipamentos e ferramentas.

– Masutti Copat disponibiliza arquivos de produtos em sketchup

As vagas disponíveis para participar do Curso de Marceneiro ofertado pelo Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai são limitadas. O curso ocorrerá no Centro Moveleiro, localizado na Rua Frei Bruno, 254 E, no Parque das Palmeiras, em frente ao Senai Chapecó, em Santa Catarina.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile