Cascola Instantâneo 451 chega ao mercado neste mês

Produto direcionado aos mercados ferragista e madeireiro, a nova cola da Cascola é forte, resistente e cola em poucos segundos

Publicado em 27 de outubro de 2017 | 18:00 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Cascola acaba de lançar, nas versões em 20g e 100g, o Cascola Instantâneo 451. Segundo a empresa, o adesivo é três vezes mais resistente a impacto, tem duas vezes mais força na adesão aos materiais e tem o dobro de rapidez em colagens, principalmente em metais e MDF, em comparação ao atual adesivo instantâneo. A cola instantânea profissional à base de cianoacrilato é ideal para colagens em metal, madeira, borracha, porcelana, plástico e cortiça. O lançamento já pode ser encontrado em madeireiras, lojas de materiais de construção, home centers e outros.

Divulgação Cascola

Cascola

A rapidez da colagem contribui para uma maior produtividade do marceneiro

O novo produto da Cascola permite diversas utilizações. O marceneiro pode fazer o engrossamento de chapa, colando uma placa de MDF na outra para engrossar a estrutura. É possível, também, realizar acabamentos, como colagem de frisos e enfeites na madeira, reparar pontas de fita de borda, colar o acabamento do pino que segura prateleiras dentro do armário, entre outras aplicações.

Deve-se ter atenção, todavia, pois, como o cianoacrilato é uma tecnologia mais rígida, é necessário cuidado ao unir matérias-primas com diferentes dilatações térmicas. A utilização da cola Cascola não é recomendada para polietileno (PE), polipropileno (PP), silicone e resina antiaderente (PTFE), nem para o vidro.

A fórmula é transparente e apresenta média viscosidade. Além do visual moderno, a embalagem vem com tampa exclusiva com sistema prático de abertura e bico antientupimento, o que permite melhor aproveitamento do produto. Para divulgar a novidade, a Cascola investirá em mídia digital, além de materiais promocionais para pontos de vendas, como infláveis, adesivos etc..

– Artecola Química inaugurou planta na Colômbia

“Nosso objetivo é oferecer um produto adequado para os mercados ferragista e madeireiro. A marca desenvolveu uma fórmula adequada para estes públicos e suas necessidades de aplicação”, explica a gerente de marketing da Henkel, Paula Gonçalves. A Henkel é a empresa fabricante das marcas Loctite, Cascola e Pritt. Reconhecida como multissolução em adesivos e selantes, a Cascola possui um portfólio completo de produtos voltados a profissionais e consumidores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook