Sparlack apresentou workshops e produtos na ForMóbile 2018

Pela primeira vez na feira, a marca apresenta soluções inovadoras para a madeira tanto para a indústria, quanto para o consumidor final

Publicado em 13 de julho de 2018 | 17:54 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Sparlack, marca da AkzoNobel com mais de 80 anos de tradição no cuidado e proteção da madeira, participou da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), uma das maiores e mais completas feiras da indústria moveleira da América Latina. A empresa levou soluções inovadoras tanto para o segmento industrial quanto para o consumidor final, com experiência e tecnologias sustentáveis para o setor moveleiro.

O estande teve workshops diários e a AkzoNobel abordou as tecnologias dos produtos da marca Sparlack, com vantagens e diferenciais na feira que acontece até hoje (13/07), no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Para as indústrias moveleira e madeireira, a marca apresentou como maior destaque a Linha Aquasilk, uma inovadora tecnologia base d’água, composta de produtos com baixo teor de compostos orgânicos voláteis. Entre as vantagens da linha, a rápida secagem, baixo odor, além da sustentabilidade se destacam.

“Essa é a nossa primeira participação na ForMóbile e estamos trazendo o que temos de mais inovador para a indústria moveleira. A linha Aquasilk oferece ao mercado um alto padrão de acabamento e durabilidade, com baixo impacto ao meio ambiente. Com os workshops no nosso estande os participantes da feira terão a oportunidade de conhecer a variedade de soluções da linha para os diferentes usos da madeira e perfis de clientes”, ressalta o gerente de negócios América do Sul da AkzoNobel, Sérgio Munhoz.

– Häfele Brasil celebrou 20 anos de atividades no setor na ForMóbile

Voltada ao consumidor final, outro destaque da Sparlack na ForMóbile é a Linha Cetol, que diferentemente dos vernizes comuns, possuí película flexível que acompanha os movimentos naturais da madeira. Também em linha com a sustentabilidade, a marca traz a Tecnologia Balance, uma fórmula pronta para uso que garante maior resistência, durabilidade, secagem rápida e ausência de odor. “Entregamos a melhor solução para atender as necessidades da madeira e do consumidor”, destaca o gerente de marketing e produtos da AkzoNobel, Renato Panzuto.

Divulgação Sparlack

ForMóbile

A apresentadora do programa Mais Cor, Por Favor, da GNT, Thalita Carvalho, foi convidada da Sparlack para palestrar na ForMóbile

Para auxiliar o consumidor sobre como usar a madeira para renovar ambientes, a Sparlack levou para a feira, uma palestra com a apresentadora do programa Mais Cor, Por Favor, da GNT, Thalita Carvalho, em que ela mostrou como a madeira pode transformar ambientes. Por meio de reaproveitamento de peças e exploração do uso da cor, a apresentadora trouxe dicas para preservar a beleza da madeira por mais tempo e os principais cuidados a serem tomados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile