Ilseo Rafaeli é o novo presidente da Amoesc e Simovale

Rafaeli engaja empresários do setor moveleiro para que a união siga gerando o fortalecimento e ascensão do polo moveleiro do oeste catarinense

Publicado em 18 de Maio de 2018 | 17:30 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O empresário Ilseo Rafaeli foi eleito presidente do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e da Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc), e estará à frente das entidades do polo moveleiro do oeste catarinense nos próximos três anos.

O anúncio foi feito ontem (17/05) em assembleia geral para eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal, gestão 2018/2021, das entidades. Cerca de 50 pessoas prestigiaram a sessão em Chapecó (SC), principal cidade do polo moveleiro do oeste catarinense. Na oportunidade também foi apresentada a prestação de contas dos encargos referentes ao ano de 2017.

Divulgação MB Comunicação

Amoesc e Simovale polo moveleiro do oeste catarinense

Osni Carlos Verona recebe placa de homenagem pelos nove anos na presidência das entidades das mãos do atual presidente Ilseo Rafaeli

Rafaeli afirma que quer traçar planos para que o empresariado consiga defender cada vez mais o negócio e expressou a responsabilidade que sente ao assumir o cargo. Na composição da nova diretoria, afirma que buscou aumentar ainda mais a representatividade por meio da escolha diversificada dos membros, de acordo com os vários segmentos pelos quais as entidades respondem.

“Temos muito a fazer, e isso é bom, pois é uma chance de acreditar no nosso potencial e de nos reinventarmos para mostrar nossa competência e pujança para o desenvolvimento do setor moveleiro e madeireiro”, assegura Rafaeli.

A Amoesc e Simovale representam empresas da cadeia produtiva madereira/móveis, carpintarias, tanoarias, marcenaria, de móveis de junco, vime e de vassouras, cortinados e estofos, com gestão que se estende a cerca de mil empresas na região oeste.

Divulgação MB Comunicação

Amoesc e Simovale polo moveleiro do oeste catarinense

Assembleia geral da Amoesc e Simovale, em Chapecó

Empossado na nova gestão como diretor financeiro, Osni Carlos Verona presidiu as entidades nos últimos nove anos. O empresário deixou o cargo com aclamação e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido à frente das entidades.

Abimóvel promove encontro com empresas do polo moveleiro de Arapongas

“Este é um momento de renovação da gestão das entidades, e uma renovação inexorável que contribuirá ainda mais para o fortalecimento do setor de madeira e móveis da região Oeste. Passamos por um período de mais de quatro anos de crise político-econômica e, apesar do cenário instável, nos mantivemos fortes e atuantes. Prova da nossa força é a Mercomóveis”, lembra.

“O associativismo é o caminho para que as coisas aconteçam”, garante o vice-presidente das entidades, Waldemar Antonio Schmitz, que também atua como vice-presidente regional Oeste da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

Divulgação MB Comunicação

Amoesc e Simovale polo moveleiro do oeste catarinense

Assembleia geral da Amoesc e Simovale, em Chapecó

Schmitz fez uma breve avaliação desde a instituição da Amoesc e do Simovale na região e elogia a disposição e comprometimento dos empresários. “Sempre buscamos fazer o melhor para o nosso sindicato a fim de que possamos continuar a ter uma história bonita e de engajamento para contar”, conta.

Compõe a diretoria da Amoesc e Simovale para gestão 2018/2021 o presidente Ilseo Rafaeli, o vice-presidente Waldemar Antonio Schmitz, o diretor financeiro Osni Carlos Verona, e os diretores-membros, Cesar Inacio Peruzzo, Willian Michel Henn, Germano Toledo, Marcelo Stefanes, Leandra Mantovani e Vinícius Colpani.

Como conselheiros fiscais, foram eleitos titulares os empresários Adir Luiz Kist, Nivaldo Lazaron Junior e Odinei Antonio Cavasotto, contando como suplentes Marcelo Alberti, Rogério Rodrigo Broch e Gilmar Romani.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook