Direção da Mostra Affemaq visita moveleiros de Lagoa Vermelha

Publicado em 2 de junho de 2016 | 11:00 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

affemaq-lagoa-vermelha

Crédito: Marcos Nepomuceno

 

Lagoa Parque Hotel foi sede, no dia 31 de maio, à noite, de encontro de empresários associados ao SICOM – Sindicato das Indústrias da Construção e Mobiliário de Lagoa Vermelha e direção da Mostra Affemaq Serra Gaúcha. Na oportunidade, os visitantes recepcionaram os empresários do setor moveleiro lagoense com jantar.

A 19ª edição da Mostra Affemaq – Feira Itinerante de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para as indústrias de madeira e móveis – será realizada de 28 a 30 de junho, em Bento Gonçalves – RS, na Serra Gaúcha. O evento contará com a parceria das mais importantes entidades ligadas ao setor no estado, entre elas Movergs e Sindmóveis. O SEBRAE-RS também confirmou presença ativa no evento e realizará rodadas de negócios e caravanas, além de contribuir com as clínicas tecnológicas gratuitas que serão realizadas em parceria com o SENAI. Consolidada no cenário moveleiro nacional, a Mostra Affemaq já foi realizada em 12 polos moveleiros de nove estados brasileiros, desde o ano de 2008.

Segundo seus organizadores, a Affemaq – Associação de Fornecedores para as indústrias de madeira e móveis realiza a feira intinerante com o objetivo de aproximar fornecedores e fabricantes de móveis.

No encontro em Lagoa Vermelha, prefeito Getulio Cerioli esteve presente, além de Adriana Manto, presidente da CICAS; Valterez Ferreira da Silva, presidente do SICOM; e Henrique Techio, presidente da última edição da Movelsul e também presidente do Sindimóveis de Bento Gonçalves.

Techio, na ocasião, aproveitou a oportunidade para divulgar o 30º Congresso da Movergs, que acontece em Bento Gonçalves, no dia 30 de junho. (com informações NG)

 


Os comentários estão desativados.

eMobile