Arauco exibe duas novas coleções na ForMóbile 2018

Paineleira se destacou na edição anterior pelo grande número de visitantes e agora faz lançamento de mais quatro padrões

Publicado em 9 de julho de 2018 | 13:30 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Arauco, uma das maiores produtoras de painéis de madeira do mundo, estará presente na 8ª edição da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), que ocorre de 10 a 13 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Na edição anterior do evento, o espaço da Arauco se destacou pelo grande número de visitantes que buscaram a marca por dois motivos específicos, conhecer os lançamentos e gerar negócios.

Neste ano, a marca conta com a aquisição de um player nacional consolidado, fazendo com que a empresa tenha se tornando uma das que possuí o portfólio mais completo do mercado. Na oportunidade de grande concentração de clientes e especificadores com forte influência no Brasil, a Arauco irá apresentar o segundo lançamento no ano, o Infinitas Sensações, sendo que o primeiro, o Lançamento Lihat, foi apresentado ao mercado na Expo Revestir 2018.

De acordo com o gerente de marketing da Arauco do Brasil, João Casemiro, a proposta é demonstrar as infinitas sensações visuais e táteis despertadas pelo blend entre os padrões Arauco & Masisa. “Há literalmente milhares de combinações harmônicas, desde as mais sofisticadas até as mais ousadas e isto é possível graças ao amplo e atualizado espectro de acabamentos, desenhos e cores de nosso portfólio”, comenta.

Segunda a marca as combinações serão representadas no estande, a partir de aplicações em combinação perfeita com o Lançamento Lihat e a linha Innovus Coulored MDF, que tiveram forte aderência ao mercado a partir da moderna e premiada instalação criada para a Expo Revestir. “Na ForMóbile, o público irá encontrar esta mesma proposta, um estande inovador, com forte vocação para relacionamento e oferta de informações completas sobre todo o nosso portfólio e os diferenciais de cada produto”, complementa Casemiro.

Arauco & Masisa

No fim de 2017, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Brasil (Cade) aprovou, sem restrição, a aquisição dos ativos da Masisa do Brasil. A compra se refere à duas plantas de painéis nos estados do Rio Grande do Sul (Montenegro) e do Paraná (Ponta Grossa), as quais possuem uma capacidade instalada de aproximadamente 800 mil m³ por ano.

– Movergs realiza 28º Congresso com otimismo pela melhora da produção de móveis

“Estamos muito felizes com a aprovação, que é um reflexo do nosso compromisso e interesse no Brasil. Com essa aquisição, consolidamos nossa posição nacional como produtores de painéis para a indústria de móveis e decoração. Trata-se de uma ação estratégica que nos permitirá continuar contribuindo para o sucesso de nossos clientes”, afirma o diretor presidente da Arauco do Brasil, Pablo Franzini.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile