Fibraplac promove evento para arquitetos da Casa Cor RS 2018

Evento acontece no dia 27 de março, no Hotel Master Premium Cosmopolitan

Publicado em 23 de Março de 2018 | 17:08 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

No dia 27 de março, a Fibraplac irá reunir arquitetos da Casa Cor RS 2018 para um coquetel de lançamento do novo catálogo de produtos. A empresa, pertencente a Grupo Isdra, é especializada na produção de painéis de madeira. Durante o evento, os convidados terão a oportunidade de conhecer melhor os padrões e conversar sobre as tendências de decoração e ideias de projetos para a exposição. O encontro ocorre na Sala Elis Regina, do Hotel Master Premium Cosmopolitan, na rua Félix da Cunha, 712.

Neste ano, a Fibraplac é a patrocinadora oficial da Casa Cor RS, que é considerada uma das maiores e mais completas exposições de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Nesta edição, a mostra ocorrerá em seis residências da Rua Carlos Uber, no bairro Três Figueiras. De acordo com a empresa, o foco é sempre direcionado em trabalhar para intensificar suas expertises e deixar seu portfólio cada vez mais completo. A partir disso, desenvolver produtos diferenciados e de qualidade, que possam sempre atender o público alvo, que abrange arquitetos, design de interiores, decoradores, marceneiros e revendas.

– Arquitetas dão dicas de harmonização na decoração da cozinha

Localizada na cidade de Glorinha, no Rio Grande do Sul, a Fibraplac possui equipe comercial em estados estratégicos do Brasil, além de países da América do Sul. Os investimentos em pesquisas e novas tecnologias garantem produtos diferenciados, que atendem aos mais exigentes padrões de qualidade.

Tour pela fábrica da Fibraplac

Com o objetivo de aproximar cada vez mais do seu público alvo, a Fibraplac realiza mensalmente um tour com profissionais da arquitetura, decoração e design de interiores para conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido na fábrica da empresa, em Glorinha. No dia 28 de março, é a vez dos arquitetos da Casa Cor RS 2018 acompanhar o processo de produção dos painéis, além dos padrões, que vão do clássico ao contemporâneo.

Divulgação Fibraplac

Fibraplac

No dia 28 de março, os arquitetos da Casa Cor RS 2018 irão participar do tour da Fibraplac em Glorinha para acompanhar o processo de produção dos padrões da marca

Os investimentos em pesquisas e novas tecnologias garantem produtos diferenciados que atendem aos mais exigentes padrões de qualidade. Segundo a marca, ao longo do ano são produzidos cerca de 600 mil metros cúbicos de MDF e 800 mil metros cúbicos de MDP, tornando a empresa uma das mais modernas do setor moveleiro do país.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile