Duratex apresenta painéis da linha Conceito na Casa Cor Santa Catarina

Empresa estará presente em cinco ambientes da mostra de 14 de outubro a 25 de novembro

Publicado em 15 de outubro de 2018 | 16:30 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Casa Cor Santa Catarina está de volta a Florianópolis trazendo as principais tendências do universo da arquitetura, decoração e design. De 14 de outubro a 25 de novembro, o público catarinense irá conferir mais de 20 ambientes inspirados pelo tema “A Casa Viva”, que destaca a harmonia com a natureza, a convivência e a confraternização com o estilo de vida rodeado de verde, animais e de memórias afetivas. Presente em cinco espaços de profissionais consagrados, a Duratex irá apresentar suas soluções do universo de pisos laminados e painéis de madeira.

Divulgação Duratex

Casa Cor Santa Catarina

Home Fragances, de Larissa e Laura Gransotto

Nessa edição da Casa Cor Santa Catarina, os painéis da nova linha Conceito, que combina elementos como pedras, metais e tramas de tecidos ganharam destaque e estão presentes no “Suíte Essencial”, assinado pela premiada arquiteta Juliana Pippi.

A profissional usou o padrão Tramato, que resgata os processos manuais e a singularidade dos projetos, para produzir parte do mobiliário e pórtico da entrada do ambiente.

O padrão também foi a escolha dos profissionais Alcides Theiss e Rosane Girardi, da Theiss Girardi, para o projeto da “Cozinha do Afeto”. O painel foi utilizado para produzir o mobiliário do espaço. Para revestir as paredes do ambiente, os arquitetos optaram pelo padrão Gianduia, da linha Trama.

Na “Loja Aroma da Casa”, as arquitetas Laura e Larissa Granzotto investiram na sofisticação e beleza da lâmina natural da madeira e aplicaram o padrão Itapuã, da linha Essencial Wood nas paredes do ambiente.

Todos os móveis do espaço também ganharam marcenaria produzida com o painel da mesma linha que traz a textura real da madeira. No entanto, a profissional optou pelo tom mais escuro do padrão Álamo. Os nichos e detalhes foram trabalhados com um mix de produtos e trazem os padrões Mood, Rust e Verde Real, da linha Essencial, além do Preto, da linha Trama.

– Designer Zanini de Zanine consolida parceria de sucesso com América Móveis

Sinônimo de beleza, durabilidade e facilidade de instalação, o piso laminado Durafloor está presente no projeto assinado pela arquiteta e designer de iluminação Estela Cislaghi. Para revestir o piso do ambiente “Home Atmosfera”, Estela optou pelo estilo espinha de peixe do padrão Chamonix, da linha Unique. A Casa Cor Santa Catarina, edição Florianópolis, acontece no bairro de Santo Antônio de Lisboa, no Caminho dos Açores, 1410.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile