MÓBILE LOJISTA | EDIÇÃO 358

Capa Revista Móbile Lojista

Influencers

A publicidade convencional talvez não seja o caminho para atrair a atenção das novas gerações. Nesse contexto, os influenciadores estão se tornando uma das novas formas de mídia paga. Eles já conquistam espaços nos eventos de negócios do segmento de móveis, decoração e artigos para casa. Várias pesquisas comprovam que, de fato, os usuários das redes sociais confiam mais em campanhas realizadas por influenciadores digitais do que por artistas tradicionais.

Porém, casos como o da influenciadora com 2 milhões de seguidores no Instagram que não conseguiu vender nem 36 camisetas de sua “nova coleção” são um alerta para as empresas de que somente o endosso de alguém com um grande número de seguidores não é suficiente para que o resultado aconteça. Um dos problemas de se trabalhar com grandes influenciadores é não saber quem realmente estão alcançando. Outro é que o sucesso os tornam também celebridades e dessa forma passam a não parecer mais pessoas reais.

Boa leitura!

Ler Revista

EDIÇÃO 357

-Dormitórios
-Movel Brasil 2019

Ler edição

EDIÇÃO 356

-Móveis do Paraná
-Inteligência Artificial

Ler edição

EDIÇÃO 355

-Preview Movelpar
-Multiloja

Ler edição

EDIÇÃO 354

-Feira de Negócios
-Planejados

Ler edição

EDIÇÃO 353

-Mobiliário Infantil
-Abicol

Ler edição

EDIÇÃO 352

-Especial Móveis de Aço
-Visual Commerce

Ler edição

EDIÇÃO 351

-Móveis compactos
-Top Móbile 2018

Ler edição

EDIÇÃO 350

-Especial Salas
-Wgsn

Ler edição

EDIÇÃO 349

-Bem dormir
-isaloni 2018

Ler edição