Tabone arrecada em ação interna mais de quatro toneladas de alimentos

Arrecadação foi destinada para o Banco de Alimentos, além de outras 163 doações para o Banco de Sangue

Publicado em 1 de outubro de 2018 | 17:27 |Por:

Durante o mês de agosto, a Tabone, empresa que trabalha com fitas de borda, puxadores em alumínio e outras soluções para o setor, promoveu a primeira gincana interativa da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat). Com o objetivo de reforçar a conscientização da segurança no ambiente de trabalho, o engajamento e a solidariedade, os funcionários formaram equipes e participaram de diversas atividades.

Divulgação Tabone

Tabone

Ação da Tabone foi pensada na Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat)

Os resultados foram excepcionais, mais de 4,4 toneladas de alimentos foram arrecadados e doados ao Banco de Alimentos, 163 doações de sangue foram destinados ao Banco de Sangue e 172 cadastros na Nota Fiscal Gaúcha beneficiando o Instituto da Audiovisão. Além do engajamento nas causas sociais, a gincana proporcionou momentos de integração e um clima de superação e união entre os participantes.

“A Tabone está muito orgulhosa, pois sabe o quanto esta ação interna vai contribuir com a comunidade. O nosso desejo é que estes resultados inspirem mais iniciativas como esta”, comenta o diretor da Tabone, Ademar Simoni.

Há 30 anos, a Tabone atua nos mercados moveleiro, automobilístico e cosmético, como fabricante de fitas de borda, puxadores e projetos técnicos, e pratica como forte princípio a responsabilidade social. Fundada em 27 de janeiro de 1988, na cidade de Caxias do Sul (RS), a fabricante de puxadores e de fitas de bordas cresceu investindo em tecnologia e pessoas, oferecendo ao mercado produtos exclusivos e atendimento personalizado.

– Interprint e Duratex promovem tendências de design em palestras na Colômbia

A empresa mantém seus parques fabris atualizados, desenvolvendo constantemente novas alternativas para acompanhar e contribuir com os projetos dos clientes. Sempre em busca de um crescimento sustentável, a Tabone utiliza tecnologias e materiais amigos do meio ambiente promovendo diferentes projetos sociais de acordo com as necessidades da comunidade.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas