Estúdio Glória restaura o mobiliário com produtos da Sayerlack

Lacas, vernizes e stains da marca são conhecidos por transformar móveis antigos em peças de design para o setor

Publicado em 6 de abril de 2018 | 09:35 |Por:

O Estúdio Glória ganhou notoriedade dentro do mercado, pelo trabalho de resgate e restauração de móveis descartados e de peças de família desde 2007. Com o convite para que os profissionais, André Lima e Karina Vargas apresentassem o programa Admirável Móvel Novo, veiculado pelo canal GNT, a marca conquistou mais admiradores, de acordo com a empresa. O estúdio utiliza há muito tempo as lacas, vernizes, stains e solventes da Sayerlack para dar novas opções de roupagem aos móveis. Neste ano, através de uma parceria com a empresa, o Estúdio Glória passa agora a utilizar a marca com exclusividade.

De acordo com a empresa, a linha da Sayerlack personaliza, valoriza e traz charme para cada móvel trabalhado, tornando-o único e proporcionando um acabamento característico e original. Os produtos deixam móveis e complementos de décadas atrás impecáveis e com fisionomia nova. Além disso, também protegem cada peça contra manchas e pragas. “Na verdade, sempre utilizamos os produtos da Sayerlack e agora, com a parceria, ficou ainda melhor. Sabemos que a qualidade da marca é altamente superior, e valorizamos muito isso pelo fato de que isso torna o resultado melhor. Quando conhecemos a marca, não trocamos mais”, comenta Lima.

Divulgação Mafer Comunicação

Sayerlack faz parceria com Estúdio Glória

Os profissionais do Estúdio Glória ganharam maior notoriedade para a marca ao se apresentaram no programa Admirável Móvel Novo, veiculado pelo canal GNT

Showroom da Sayerlack na EMGA

O Estúdio Gloria também é responsável pelo projeto do novo showroom da EMGA, distribuidora da Sayerlack em São Paulo. Acompanhando a proposta da empresa, Karina e André criaram ambientes onde é apresentada a grande diversidade de produtos e acabamento da marca para o treinamento de marceneiros e especificadores.

– Feimec 2018 contará com demonstrador de manufatura avançada

De acordo com a empresa, nesse showroom o Estúdio Glória valoriza a marcenaria e os produtos pintados e tratados mostrando aos profissionais a importância de seguir as etapas para desfrutar da tecnologia e pesquisas aplicadas na linha. O conceito adotado para o uso das cores, texturas e acabamentos tornou-se um diferencial nos ambientes criados e também dos móveis restaurados.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas