Lojista 392

51 MÓVEL DA CAPA C r i a ç ã o R e v i s t a M ó b i l e Sustentabilidade, design e preço acessível A JB Impct0, nova marca da JB Bechara, foi feita para ter o menor impacto no meio ambiente. Assim, a mesa e as banquetas JB Impct0 001 e JB Impct0 002, são os primeiros móveis 100% sustentáveis da América Latina. Para isso, foram desenvolvidas com uso de tintas e vernizes de baixa toxicidade e isentas de metais pesados; madeira produzida em áreas de reflorestamento; e pés produzidos a partir do reaproveitamento de sobras de metal. Além disso, elas economizam até 48% de energia na produção, se comparado com a produção padrão do mesmo móvel, não usa nenhum plástico – do móvel a embalagem –, e sua embalagem também é produzida a partir de fontes renováveis. Versátil, estilosas e sustentáveis, a mesa e as banquetas, têm um design que combina com todos os espaços: da sala a um ambiente com maior circulação. E mais do que isso, trazem sustentabilidade com um preço acessível para todos. @thelamoveis www.jbbechara.com.br Facebook: JBBechara Instagram: jbbechara Luis Henrique Roman é consultor na área de Gestão Empresarial e Vendas com mais de 15 anos de experiência no mercado moveleiro. Realizou treinamentos em 22 estados brasileiros e capacitou mais de quatro mil profissionais. CONTATE E SIGA: roman@uptreinamentos.com.br (54) 99183-6437 Acesse o link, siga a página e ative o “sininho” para receber as novidades: http://bit.ly/NaDuvidaOuse sobre planejamento estratégico, um assunto que arrepia os imediatistas, os descrentes e principalmente aqueles que preferem esperar que tudo seja diferente desta vez. Planejar é a melhor maneira de provisionar resultados, sem criar falsas expectativas sobre o futuro. Planejar é andar à frente do presente criando cenários possíveis para enfrentar perdas e ganhos que podem nos encontrar. Uma ferramenta simples e amplamente conhecida a SWOT ou FOFA nos permite observar oportunidades e ameaças com o intuito de auxiliar na construção destes cenários futuros. Sua construção é simples e pode ser trabalhada em conjunto com toda a equipe buscando um brainstorming prático sobre a percepção de diversos empregados e setores com objetivos iguais frente ao mercado. Precisamos abstrair o melhor de cada situação com planejamento e muito pragmatismo sobre nossas crenças, precisamos revisar o passado e projetar o futuro, sempre atentos a tudo que o dia a dia nos demonstra, precisamos reaprender constantemente mesmo que isso nos force a mudar nosso entendimento sobre negócios, precisamos OUSAR! # Informação e negócios para varejomultimarcas AnoXL Setembro 2022 R$ 17,90 1ºMÓVELSUSTENTÁVEL DEPONTAAPONTADA AMÉRICA LATINA Lançamentoda JBBechara é fruto deparceriacom fornecedorese preocupaçãocomoESG ENTREVISTA RodrigoBechara, CEOdaJBBechara, compartilhaprocesso criativodonovobraçoda marca,aJB impct0 TECNOLOGIAE INOVAÇÃO Metaverso:desafiose oportunidadesda tecnologiaquemudaráo marketingdigital ESPECIAL Quaissãoas peculiaridadese perfildoconsumidor no varejodo SuldoPaís 392

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=