Fornecedores 350

13 AGOSTO 2025 Ele destaca ainda a importância do prêmio como confirmação de que o posicionamento da empresa está alinhado à percepção do mercado: “Às vezes, todo o trabalho desen- volvido internamente não representa exatamente o que a empresa gostaria que o mercado percebesse. Quando ela vê sua marca valorizada, isso é a confirmação de que está no caminho certo”. Para ele, planejamento é o segre- do. “O planejamento estratégico é indispensável. Empresas que ignoram o planejamento e atiram para todos os lados, desperdiçam recursos”, apontou, antes de frisar que marcas que se destacam são as que investem em pessoas e no cliente. LEMBRANÇA ESPONTÂNEA Utilizando metodologia top of mind, a pesquisa é conduzida com inde- pendência pela Segmento Pesqui- sas, a partir de 800 entrevistas com empresas de todas as regiões do País. O rigor estatístico – que considera porte, localização e perfil de atuação – garante legitimidade aos resultados. O CEO da Segmento Pesquisas, Ramiro Freire, explica que a lembrança espontânea é o primeiro passo para a preferência de marca. “O cliente só compra o que conhece. Estar na mente do consumidor é essencial – e, mais do que isso, é reflexo de um relacionamento contínuo. Marcas não vivem apenas de comunicação, mas de entrega, propósito e consistência”. Com 46 categorias – sendo 21 para Fabricantes de Móveis e 25 para Fornecedores da Indústria –, o prêmio espelha as transformações do setor, valorizando empresas que se man- têm relevantes mesmo diante das mudanças no comportamento do consumidor, dos canais de venda e das dinâmicas comerciais. Pela primeira vez o Top Móbile teve patrocínio do Banco Santander e da Vinícola Aurora, pela terceira vez da Phorma Design e mais uma vez o patrocínio master da ForMóbile, além do apoio institucional da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliá- rio (Abimóvel). O evento teve ainda novidades em sua realização: todos os presentes receberam um espu- mante especial da patrocinadora Vinícola Aurora, além de chocolates de lembrança da feira ForMóbile, com destaque para a data de realização da 10ª edição, de 30 de junho a 3 de julho de 2026, no São Paulo Expo. “Mais que reconhecer marcas, celebramos histórias e conquistas do setor. A parceria entre ForMóbile e Top Móbile foi construída sobre bases firmes, credibilidade, respeito e paixão pelo que fazemos. Acre- ditamos que reconhecer o mérito é também fortalecer todo o nosso ecossistema”, comentou a diretora da Informa Markets, organizadora da feira ForMóbile, Liliane Bortoluci. Visão compartilhada pelo show manager da feira, Tatiano Segalin, que reforçou o prestígio da premiação: “Sem dúvida, o Top Móbile já é uma referência no setor. A ForMóbile tem um orgulho muito grande de patrocinar mais uma vez o prêmio, que dá para dizer que, sem sombra de dúvidas, é o mais importante do segmento moveleiro”. Segundo a responsável pelo marke- ting da Revista Móbile, Kika Fazollo, o desafio de celebrar duas décadas de premiação exigiu um olhar renovado sobre o próprio propósito do Top Móbile. “A cada edição, buscamos surpreender o setor com uma experi- ência que traduza o valor da marca e o reconhecimento do mercado. Nosso objetivo é homenagear empresas que se mantêm relevantes por sua consistência – seja no lançamento de produtos, no relacionamento com os clientes ou na construção contínua de reputação”, declara. Para marcar a data histórica, a organização apostou em um evento cuidadosamente planejado. “Con- seguimos reunir patrocinadores estratégicos, como a ForMóbile, o Banco Santander, a Vinícola Aurora e a Phorma Design, todos comprome- tidos com o fortalecimento do setor. Isso reforça a grandiosidade da pre- miação e a importância de reconhe- cer quem faz a diferença no mercado moveleiro”, completa Kika. Osiris Bernardino Auditório lotado durante a cerimônia de premiação da 20ª edição do Prêmio Top Móbile, realizada em São Paulo, no Espaço Milenium

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=