Fornecedores 350
10 FORNECEDORES SOB MEDIDA 350 PAINEL Soprano SOPRANO A Soprano comunica a chegada de CyroGazola como novo Chief Executive Officer (CEO) doGrupo Soprano. Commais de 35 anos de experiência emempresas multinacionais e nacionais de grande porte, Gazola traz uma trajetória sólida emcargos de liderança e um perfil focado em resultados sustentáveis, excelência em gestão e valorização de pessoas. Graduado emAdmi- nistração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e comMBA pela Northern Illinois University (EUA), o executivo soma passagens por com- panhias de destaque, como Procter &Gamble, Philips Caloi e Grupo Skala. Sua chegadamarca umnovo ciclo para a Soprano, com foco no fortalecimento da cultura organizacional, na busca contínua por performance e inovação, alcance de resultados sustentáveis, foco no cliente, valorização das pessoas e no estreitamento das relações com todos os públicos damarca. BOSCH As unidades de negócios Power Solutions, Vehicle Motion e Power Tools da BoschAmérica Latina têm novos presidentes regionais. Aempresa de fornecimento de tecnologias e serviços, fechouo ano fiscal de 2024 comvendas totais de 10,8bilhões de reais naAmérica Latina. Agora, temFernandoGrangeiro comonovo presidente regional da divisão Power Solutions e Thiago Bastos é opresidente regional da divisãoVehicleMotion. Por sua vez, GiullianoChinchio assume comopresidente regional da divisão Power Tools. Commais de 24 anos de experiência nas áreas de vendas,marketing e gestão de negócios, já ocupouposições de liderança noBrasil, México, Chile e emoutros países da região. Nos últimos anos, atuou comoDiretor Regional deNegócios para a América Latina e esteve à frente da área de Excelência emVendas para onegóciode ferramentas elétricas. REDE PRÓ A Rede Pró, referência nacional no varejo especia- lizado em produtos para marcenaria, celebra um novo marco em sua trajetória de crescimento com a chegada de três importantes revendas regionais: Simão Madeiras (SP), Rosaldo Madeiras (RJ) e R15 Madeireira (RJ). Com essas novas adesões, a rede ultrapassa a marca de 120 lojas presentes em todo o território brasileiro, ampliando sua atuação nas principais regiões estratégicas do país. Segundo a empresa, esse movimento de expansão é reflexo de um modelo que conecta empresas com visão de futuro, baseadas na excelência em gestão, colaboração entre parceiros e busca contínua por inovação. Mais do que ampliar sua presença física, fortalece vínculos, compartilha conhecimento e estrutura uma base cada vez mais robusta para o desenvolvimento sustentável do setor moveleiro. PRODUÇÃO DE MÓVEIS O volume demóveis e colchões produzidos no Brasil re- gistrou avanço no acumulado até o quintomês do ano, acompanhado por aumento no consumo interno e pelo embarque antecipado de produtos aos EUA, antes da entrada emvigor do tarifaço. A produção demóveis cresceu 4,5%emmaio e 3,8%no ano; o faturamento na indústria subiu 4,9%sobre abril e 9,3%emcinco meses; as vendas no varejo subiram14,7%emvolume e 14,8%em receita emmaio. No ano, contudo, há queda nomontante de peças, mas alta em fatura- mento; as exportações recuaram3%em junho, mas fecharamo 1º semestre comalta de 6,8%; por fim, as importações aumentaram39,5%no quintomês do ano, porém, foram -1,7% inferior no 1º semestre de 2025 emcomparação como ano passado. Rede Pró
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=