Fornecedores 349
2 FORNECEDORES SOB MEDIDA 349 Conheça a novaHOMAGBrasil! R eferência global em soluções para marcenarias e indústria moveleira, a HOMAG Brasil dá mais um passo rumo ao futuro. Em abril de 2025, a empresa se uniu ao espaço físico do Grupo Dürr, do qual faz parte desde 2014. Amudança representa ummomento de crescimento, integração e fortale- cimento da marca na América do Sul. Antes localizada em Taboão da Serra (SP), a HOMAG agora opera em uma nova sede na capital paulista, a cerca de 15 minutos do Aeroporto de Congonhas, na Rua ArnaldoMag- niccaro, 500 – São Paulo, SP. Além de uma localização mais estratégica, próxima dos principais polos empresariais, a nova estrutura traz um showroommais moderno e completo, ofe- recendo uma experiência imersiva em tecnologia, inovação e atendimento ao cliente. O ambiente foi projetado para refletir as tendências do setor e proporcionar ainda mais eficiência na apresentação das soluções. Alinhada ao novo posicionamento damarca, anunciado no último ano, a HOMAGBrasil reforça seu foco emcolocar o cliente no centro, comumportfólio sustentável e competitivo. A HOMAGmantém sua tradição emoferecer tecnologia alemã, comuma estruturamais ágil e flexível. Compresença e relacio- namento commercados estratégicos como Alemanha, China, EUA, Espanha, Polônia e Índia, a empresa é capaz de fornecer máquinas de diferentes origens aomelhor custo-benefício, sem abrir mão da qualidade. AINDA MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ Atualmente, a HOMAG Brasil conta com a maior estrutura técnica própria do segmento no país, composta por mais de 30 colaboradores especializados, e esse número continua crescendo: os times de atendimento ao cliente, pós-vendas, peças e serviços também vêm sendo reforçados para garantir respostas mais ágeis, diagnósticos mais precisos e uma experi- ência completa para quem confia na marca. Uma das novidades que reforçamessa proximidade como clien- te é a Central de Atendimento HOMAGBrasil, que conta com umcanal exclusivo viaWhatsApp. Amodernização dos proces- sos de comunicação permitemais agilidade no suporte, melhora os prazos de resposta emantémumhistórico detalhado de cada atendimento. Agora, é possível resolver dúvidas, solicitar peças e agendar serviços commais rapidez emum só lugar. A capacitação contínua dos profissionais é uma prioridade estratégica para a HOMAG. Os profissionais passam por trei- namentos frequentes, com conteúdo técnico aprofundado e alinhamento com especialistas locais e internacionais. Esse padrão de excelência é tão reconhecido que o serviço técnico da HOMAG Brasil é exportado para outros países, como os Estados Unidos. Um reflexo da competência, agilidade e capacidade de resolução que a equipe entrega diariamente. Nova casa da HOMAG Brasil: sede do Grupo Dürr em São Paulo HOMAG Softwares HOMAG: tapio, HOMAG IX, woodWOP, Cut Rite e iVP
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