Fornecedores 346

13 ABRIL 2025 As fitas de borda da Rehau se des- tacam por diversas características que garantem alta qualidade ao produto e fortalecem o reconheci- mento da marca. A empresa ofere- ce uma ampla variedade de cores, incluindo tonalidades da escala RAL, além de padrões madeirados que reproduzem com fidelidade os painéis melamínicos disponíveis no mercado. “A riqueza de texturas proporciona um toque natural, elevando ainda mais a sofisticação do acabamento”, frisa a head de marketing. Além disso, Iris aponta que as fitas de borda da Rehau apresentam excelentes propriedades químicas e mecânicas, sendo altamente resistentes a impactos. Elas não lascam, não trincam e contam com proteção UV, garantindo maior du- rabilidade e preservando a estética do mobiliário ao longo do tempo. A profissional aponta que a Rehau se distingue no mercado pela sua incansável busca pela inovação, excelência e atendimento próximo ao cliente. “Com mais de 50 anos de expe- riência na fabricação de fitas de borda, nós combinamos tradição e vanguarda tecnológica para entregar produtos que não apenas atendem, mas superam as mais exigentes expectativas em termos de desempenho, durabilidade e estética. Nosso compromisso com a qualidade se reflete em investi- mentos contínuos em tecnologia de ponta e processos produtivos de máxima eficiência. Contamos com uma equipe altamente qualificada e especializada, dedicada a ofere- cer suporte técnico e soluções sob medida para as demandas específi- cas da indústria moveleira”, diz. FABRICAÇÃO E MARKETING O compromisso da Rehau com o mercado brasileiro se reflete em investimentos contínuos, como a recente ampliação da fábrica no País, em 2024, aumentando em mais de 40% a capacidade pro- dutiva. Com isso, a empresa aliou tecnologia de ponta e expertise para fabricar fitas de borda de alta performance, duráveis e resisten- tes. “Nossa equipe de especialistas, movida pela paixão e precisão, assegura um acabamento impecá- vel e uma qualidade incomparável, reafirmando nosso padrão de exce- lência no setor”, acrescenta Iris. Com objetivos totalmente voltados para o cliente, a principal ação de marketing da companhia é enten- der as necessidades do mercado e implementar constantes melhorias. Para isso, investe forte em Trade Marketing para estar presente no ponto de venda, garantindo proxi- midade e suporte aos clientes. Além disso, aposta em campa- nhas publicitárias eficazes e uma forte presença nas mídias sociais, ampliando a visibilidade da marca e consolidando sua posição no mercado. A empresa também par- ticipa ativamente de feiras, eventos e iniciativas do setor, mantendo um contato próximo com clientes e parceiros para compreender suas demandas e antecipar tendências. A expectativa da Rehau para a edição de 20 anos do prêmio Top Móbile é alta. “A edição promete ser histórica, elevando natural- mente as expectativas. Conquistar esse reconhecimento por vários anos nos enche de orgulho e, ao mesmo tempo, reforça nossa responsabilidade. O prêmio é um verdadeiro termômetro do nosso desempenho, ajudando-nos a avaliar se estamos no caminho certo e impulsionando nossa busca por constante aprimora- mento”, opina Iris. “Na Rehau, temos plena consci- ência de que o mercado está em constante evolução. Por isso, man- temos nosso compromisso com a inovação, investindo continua- mente em produtos e serviços de alta qualidade. Nosso objetivo é atender o setor moveleiro com ex- celência e ir além das expectativas, fortalecendo cada vez mais nossa presença no mercado”, define. Rehau Iris Lichtner, head de marketing e comunicação da Rehau América do Sul

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=