Fornecedores 327

16 FORNECEDORES SOB MEDIDA 327 DESIGN II E-commerce MadeiraMadeira conta processo de criação de marca própria de móveis apostando em design e colocando o cliente no centro do negócio Por Thiago Rodrigo Consumidor no centro O e-commerce de móveis Madeira- Madeira criou sua marca própria de móveis, a CabeCasa. A ideia de ter sua própria produção de móveis surgiu a partir de algumas avaliações qualita- tivas e quantitativas em feedbacks dos clientes. Eles se queixavam sobre design, preço e qualidade dos móveis ofertados no site. Desse modo, a empresa decidiu que ela mesma poderia fabricar móveis, seguindo a tendência do gosto do consumidor e seus desejos. Uma das metas da empresa é oferecer móveis democráticos, ou seja, produ- tos que atendem o gosto do cliente, desde aqueles que possuem um jeito mais tradicional de mobiliar a casa, até os que veem referências na internet e buscam por modelos parecidos com aqueles, além de atender a todos os bolsos e faixas etárias. “O preço acessível possibilita que todos possam ter um lar confortável e do seu jeito, em especial os mais jovens, que estão começando a mon- tar seu cantinho”, destaca Santiago Antoranz, VP of Private Label da MadeiraMadeira. Para alcançar o objetivo de oferecer móveis democráticos, acessíveis e, claro, de qualidade, a empresa, colo- cou o cliente no centro do negócio, ouvindo o que ele quer e precisa para a casa. Com base nisso, o time de desenvolvimento de produto busca tendências e referências nacionais e internacionais para a criação das linhas CabeCasa. “Tudo isso alinhado com qualidade, pensando na matéria-prima, usabilida- de e, claro, testando todos os nossos produtos em uma parceria inédita com o Senai. Quem compra CabeCasa hoje, além de design, está adquirindo segu- rança e conforto”, diz Antoranz. MadeiraMadeira Guarda-Roupa Modulado Joy foi pensado e desenvolvido junto com uma personal organizer

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=