Viero Móveis recebe homenagem em Concórdia

Empresa de Concórdia completa 40 anos e é reconhecida como uma das pioneiras no desenvolvimento da cidade

Publicado em 3 de setembro de 2014 | 13:06 |Por: Portal eMobile

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Viero Móveis

0369_Pioneiros 2014

Homenageaados: Família Sesco, no segmento Agricultura, e Claudiomiro e sua esposa Lidiane Vieira,  da Viero Móveis, no segmento Indústria.

O ano de 2014 tem sido de comemorações para a Viero Móveis, empresa catarinense de Concórdia que fabrica salas de jantar. Além de completar 40 anos de atuação no mercado moveleiro, a empresa foi homenageada pela prefeitura da cidade.

O Troféu Pioneiro é entregue como reconhecimentos a quem contribuiu para a construção da história do município, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Eles acreditaram no desenvolvimento e obtiveram sucesso, porque Concórdia cresceu e se tornou esta cidade maravilhosa e que hoje serve de modelo para outros municípios do País”, disse o prefeito João Girardi.

Leia mais:
– Itatiaia faz 50 anos e reforça a marca na televisão
– Top Móbile: empresas reconhecem importância do prêmio
Organização divulga resultados da Mercomóveis

Prefeitura de Concórdia

Troféu Pioneiro, entregue pela Prefeitura de Concórdia

Troféu Pioneiro, entregue pela Prefeitura Municipal de Concórdia

Os troféus foram entregues em julho durante a comemoração dos 80 anos do município, na noite de 24 de julho em solenidade no Clube 29, para as diversas categorias, sendo a da Viero a Indústria. Para o presidente da empresa, Claudiomiro Vieira, foi uma noite de muita emoção e orgulho. “Recebemos o troféu com a sensação de dever cumprido”, comemora Vieira

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marnio Cadore, é um evento que mostra o valor que a Administração atribui a quem colaborou com o desenvolvimento econômico do Município. “Precisamos reconhecer este desprendimento e atitude de investir num município que estava apenas começando a se desenvolver. E só chegou ao que é hoje graças aos pioneiros”, completa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile