Via Varejo inclui mais 13 lojas no “Revitalização de Móveis”

Unidades que adotaram o projeto tiveram um desempenho em vendas, na categoria, de cerca de 10 p.p. superior àquelas que ainda não foram modificadas

Publicado em 21 de junho de 2016 | 9:43 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Casas-Bahia-1

 

Com a ideia de ajustar as ações para uma direção promissora, a Via Varejo, empresa responsável pela administração das redes varejistas brasileiras Casas Bahia e Pontofrio, aposta em novas frentes para adequar a empresa ao atual cenário econômico. Entre as ações, destaque para o projeto de “Revitalização de Móveis”, que conta com um novo layout de loja, onde os produtos estão expostos em ambientes decorados, oferecendo uma experiência de compra mais completa aos clientes.

Os ambientes ficam organizados em quatro estilos: Jovem, Contemporânea, Romântica e Natural e as lojas contam com um atendimento mais consultivo em design e decoração. Em 2015 o modelo foi implantado nacionalmente em 130 lojas da Casas Bahia – 10 na região Sul do país. Estas unidades tiveram um desempenho em vendas, na categoria, de cerca de 10 p.p. superior àquelas que ainda não foram modificadas. Para este ano a meta é revitalizar mais 13 lojas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

Leia mais: 

Via Varejo modifica estratégia de venda de móveis

Via Varejo tem novo presidente

Entrevista: Via Varejo e a experiência no Sudeste


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook