Via Varejo apresenta modificações em seu segmento de atacado

A reformulação proporcionou abertura para a criação e apresentação da VVAtacado, nova marca da empresa

Publicado em 16 de maio de 2018 | 17:57 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Via Varejo, uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do Brasil e responsável pelas marcas Casas Bahia e Pontofrio, reformulou seu segmento de atacado e apresenta a VVAtacado, uma nova marca da companhia para pequenas e médias empresas. Por meio dela, a empresa oferece uma plataforma completa de soluções de produtos e serviços customizados, criada para atender lojistas de todos os segmentos, seja e-commerce ou lojas físicas, e em qualquer lugar do Brasil.

De acordo com a Via Varejo, a partir deste mês a empresa irá dobrar sua capacidade de atendimento pelo televendas, lançando também seu novo site, que aprimora a experiência de compras do cliente, tornando tudo mais simples e fácil de ser acessado e comprado. Além disso, por meio da VVAtacado, empresas de todo o Brasil passarão a contar com o acesso a uma das maiores malhas logísticas do varejo brasileiro. O atendimento almejado e de cerca de 10 mil empresas por mês, além da quadruplicação do faturamento do atacado na companhia nos próximos anos.

“A malha logística da Via Varejo trará ainda mais agilidade a entrega do pedido. Além disso, a VVAtacado trará opções diferenciadas de crédito e oferecerá preços competitivos em todo o mercado, já que a empresa conta com um longo e amplo relacionamento com as principais marcas da indústria”, explica o diretor comercial da Via Varejo, Caio Catto.

O segmento atacado da Via Varejo conta com uma equipe de consultores de vendas que tem como objetivo orientar e ajudar o lojista na compra do melhor portfólio para o seu negócio. O atendimento é feito via site ou televendas. A empresa oferece também atendimento específico para esse público, além de condições variadas de pagamento, sendo uma das únicas da categoria a disponibilizar crédito e financiamento.

– Rotatividade afeta venda de móveis no varejo

A VVAtacado conta ainda com um portfólio diversificado em categorias como TV’s, notebooks, smartphones, eletroportáteis em geral, além de eletrodomésticos e móveis, e em grandes quantidades para abastecer o estoque dos lojistas. “A VVAtacado contribui para que o pequeno e médio lojista desenvolva e amplie seu negócio, oferecendo os melhores produtos para seus clientes, sendo competitivos em sua região e mercado de atuação. ”, finaliza Catto.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook