Ubá tem nova empresa de móveis corporativos

Unioffice foi fundada em outubro de 2014 por ex-funcionários da Mademóveis e terá seus produtos no mercado a partir de janeiro

Publicado em 16 de dezembro de 2014 | 13:08 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

As máquinas da Unioffice, nova empresa de móveis corporativos de Ubá (MG), começam a operar no início do próximo ano, mas a fabricante já recebeu pedidos do varejo, segundo conta um dos sócios, o gerente de compras Thiago Fernandes Lopes.

Revista Móbile

Unioffice Móveis Corporativos

Equipe Unioffice em visita às instalações da fábrica. Unidade de produção recebeu últimos ajustes para entrar em funcionamento

Oficialmente fundada em 28 de outubro de 2014 por ex-funcionários da Mademóveis, que encerrou as suas atividades, a companhia começa a produção com cerca de 30 colaboradores.

“Serão fabricados na unidade de 2.000 m² móveis para escritório em geral como mesas, arquivos, armários, gaveteiros, estações de trabalho, cabine de atendimento e telemarketing entre outros”, enumera.

Segundo o gerente de compras, a ideia é diferenciar o atendimento da empresa e ter produtos de qualidade, de acordo com as exigências do consumidor de móveis corporativos no Brasil.

Leia mais:
Cores podem definir identidade em escritórios
Tecnologia garante conforto a móveis corporativos
Mudanças no mobiliário corporativo estimulam socialização

“Optamos pelo segmento de móveis corporativos, por termos conhecimento e qualificação para atender a demanda do mercado. Estaremos com os produtos no varejo no mês de janeiro, atendendo as regiões Sudeste e Nordeste”, indica Lopes.

No polo de Ubá, hoje, predomina a produção de cozinhas, dormitórios, salas de estar e de jantar, de acordo com os dados do Relatório Brasil Móveis 2014, elaborado e editado pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi), com o apoio da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile