Top Móbile – vídeo e fotos do evento

Prêmio Top Móbile reconheceu as 94 empresas do setor moveleiro que são top of mind em seus segmentos de atuação

Publicado em 29 de setembro de 2015 | 10:29 |Por: Patricia Blümel

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Caso não tenha acompanhado ou queira ter acesso a todas as fotos do evento Top Móbile 2015, clique nos links abaixo:

Fotos sociais
Fotos premiação

Vídeo apresentado no evento:


O prêmio aconteceu no dia 16 de setembro como evento paralelo do Congresso Moveleiro Nacional, realizado pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), nos dias 16 e 17, em Curitiba (PR). O evento foi especial, já que marcou também os dez anos de realização da premiação, única no Brasil a reconhecer as empresas do setor moveleiro que alcançam o nível mais alto de lembrança – top of mind.

A premiação é feita para três segmentos — Fornecedores da Indústria, Fabricantes de Móveis Seriados e Fabricantes de Móveis de Decoração —em 43 categorias. Desde a primeira edição, a pesquisa é feita pela Segmento Pesquisas de Mercado, empresa especializada com sede em Porto Alegre. Este ano o evento contou com patrocínio da Microban.

“Quando lançamos a primeira edição do então Jornal Móbile não tínhamos a pretensão de, 34 anos depois, saltar das nove edições do primeiro ano, para as centenas de edições impressas e digitais que distribuímos anualmente nos dias de hoje, abrangendo quase uma dezena de títulos”, afirmou o presidente da Alternativa Editorial/Revista Móbile, Valcidio Perotti.

Leia mais:
– Revelados os vencedores do Top Móbile 2015
– Top Móbile 2015: a força das marcas
– Top Móbile 2015 – como foi a pesquisa

Ao chegar na décima edição, o prêmio teve como mote “Rumo ao Topo”. Ao longo de todos os anos, desde a primeira premiação, muita coisa mudou no setor moveleiro, que assim como outros, está em constante transformação. Frequentemente as empresas precisam se adaptar à nova realidade, a um novo mercado e a diferentes tipos de consumidores.

Porém, o objetivo é sempre o mesmo, estar entre as marcas mais lembradas no segmento em que atuam. E este caminho rumo ao topo não é fácil. Não existe fórmula mágica que fará com que a empresa X ou Y seja destaque nos mercados em que atua.

Nesse período de existência do Top Móbile algumas ganhadoras se reinventaram, se especializaram e se mantiveram em destaque. Outras, por sua vez, deixaram de existir, mudaram de ramo, foram sucumbidas pela concorrência; e há ainda aquelas que conquistaram o seu lugar, que lutaram e hoje estão onde ontem sonharam estar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile