Top Móbile 2015 tem novas categorias

Edição marca ainda a primeira década de realização da premiação do setor moveleiro. São quase 100 finalistas em um total de 43 categorias

Publicado em 17 de julho de 2015 | 9:24 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Como reflexo da dinâmica do setor e do mercado moveleiro como um todo, o prêmio Top Móbile também traz novidades para a sua décima edição. Além de voltar a ser realizada em Curitiba, paralelamente ao Congresso Moveleiro, a premiação teve a adição e mudanças de categorias em seus segmentos, conforme divulgação dos finalistas, publicada pelo portal eMobile.

Entre os Fabricantes de Móveis Seriados são 12 categorias contempladas. Este ano, serão premiados os fabricantes top of mind na categoria Móveis Modulados. Já no segmento de Fabricantes de Móveis de Decoração, a novidade fica por conta da categoria Cozinhas Planejadas que se torna mais abrangente, atendendo os fabricantes de Móveis Planejados.

Leia mais sobre o prêmio: 
As grandes marcas de todas as edições
A importância da marca
Microban patrocina o Top Móbile 2015

O segmento com o maior número de categorias – o dos Fornecedores da Indústria ganha mais duas: Centro de Usinagem e Espumas Industriais. No total, os fornecedores concorrem em 24 categorias.

Os vencedores entre os quase 100 finalistas anunciados serão conhecidos no dia 16 de setembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). O Prêmio Top Móbile é realizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile desde o ano de 2006.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile