Top Móbile 2012 e 2013: novas categorias

Top Móbile de 2012 e 2013 são marcados por novas categorias e comemoração de 300 edições da Móbile Lojista e 100 da Móbile Decore

Publicado em 25 de junho de 2015 | 16:32 |Por: Sandra Solda

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Top Móbile

IMG_5272

Valcídio Perotti, diretor-presidente da Revista Móbile: “Ao figurar entre os finalistas ao prêmio em sua categoria, as empresas já são vencedoras”

Em sua sétima edição, o prêmio Top Móbile teve alterações na composição de suas categorias. No segmento ‘Fabricantes de Móveis Seriados’, a categoria ‘cozinhas’ foi desmembrada para ‘cozinhas de aço’ e ‘cozinhas de madeira’.

Esta modificação aconteceu devido à movimentação no mercado, que mostrou destaque de fabricantes dos dois tipos de cozinhas, surgindo assim a demanda por mais categorias.

Também em 2012 a categoria ‘tecidos e revestimentos’ do segmento ‘Fornecedores da Indústria’ também foi desmembrada. Tornou-se duas categorias: ‘tecidos’ e ‘revestimentos sintéticos’. A categoria ‘equipamentos para linhas de pintura’ foi eliminada. Ao total, foram 40 categorias que receberam o prêmio no ano de 2012.

Leia mais:
– Microban patrocina Top Móbile 2015
– Top Móbile: as primeiras edições da premiação
– Salão de Gramado: luxo democrático

Divulgação Top Móbile

_MG_0547

Oitava edição do Top Móbile foi realizada no Castelo do Batel, em Curitiba (PR)

2013: Castelo do Batel – Curitiba

Pela primeira vez, o prêmio Top Móbile foi realizado fora de São Paulo. A oitava edição aconteceu no Castelo do Batel – espaço de eventos com arquitetura inspirada nos castelos franceses – o que reforçou o glamour e coroação da cerimônia.

Neste ano também, juntamente com o prêmio, foi comemorada a edição 300 da primeira publicação da editora, a revista “Móbile Lojista” e da edição 100 da revista “Móbile Decore”. As edições comemorativas, que foram lançadas na noite da premiação, continham matérias que permeavam a história da editora, de seus clientes e anunciantes, responsáveis pela manutenção e sucesso da marca.

Confira os vencedores do prêmio Top Móbile em 2012 e 2013.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile