Telasul terá lançamentos na Móvel Show

Empresa gaúcha aprova modelo de exposição e apresenta aos lojistas lançamentos em cozinhas e banheiros de aço

Publicado em 19 de julho de 2014 | 15:11 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Arquivo Revista Móbile

Telasul na Móvel Show 2012

Para Rigatti, Móvel Show é oportunidade de mostrar lançamentos e estreitar relacionamento com o varejo. Na imagem, primeira participação em 2012

A linha de cozinhas de aço Esmeralda é a aposta da Telasul para a Móvel Show, feira de móveis e eletrodomésticos do Espírito Santo, que acontece no mês de agosto na Serra, município da Grande Vitória. A fabricante de Garibaldi (RS) está em sua segunda participação no evento, que deve receber cerca de 10 mil visitantes, entre lojistas e profissionais do setor moveleiro.

O gerente comercial da empresa, Fernando Rigatti, explica que os produtos da linha estarão também identificados com a Etiqueta Laranja. “A nova linha terá uma condição exclusiva para quem realizar pedidos durante a feira”, adianta.

Leia mais sobre a Móvel Show:
Edição 2014 traz mix variado para lojistas
Cimol Móveis também marca presença na feira
Mercados da feira lideram potencial de consumo

De acordo com o gestor, o lançamento da Telasul é resultado de pesquisas junto a vendedores e consumidores. “Durante o ano de 2013 buscamos coletar informações diretas do ponto de venda, que nos auxiliassem a entregar mais valor para quem realmente importa: nosso cliente”, explica e lembra que a empresa leva à Móvel Show também a linha de banheiros em aço com novas modulações e produtos.

Importância estratégica

Divulgação Telasul

Gerente comercial da Telasul fala sobre participação na Móvel Show

A poucos dias da realização da Móvel Show, gerente comercial da Telasul, Fernando Rigatti, antecipa lançamentos e condições especiais nos produtos

Rigatti reforça que as cozinhas de aço são produtos com bastante aceitação nos mercados-alvo da feira capixaba. “Para nós, essa feira tem importância estratégica, uma vez que abrange muitos lojistas dos estados da Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, onde temos uma boa participação de mercado.”

Com isso, os lançamentos e o relacionamento com os clientes, a empresa espera ultrapassar R$ 2 milhões em negócios gerados. “Também acreditamos muito no modelo showroom e ficamos felizes que a organização da Móvel Show tenha optado por este formato de exposição. Há algum tempo a Telasul vem apostando na participação em eventos semelhantes em diversas localidades e isso potencializa a possibilidade de retorno a curto prazo”, comenta Rigatti.

A Móvel Show

A feira será realizada entre os dias 4 e 7 de agosto no Carapina Centro de Eventos, em Serra, na Grande Vitória. Em volume de negócios, a organização, feita em conjunto com a Alternativa Editorial/Revista Móbile, espera superar os R$ 100 milhões gerados na edição de 2012.

O evento de 2014 marca, ainda, a exposição em formato showroom, que garante estandes abertos, facilidade de exposição dos produtos e também de visitação. A terceira edição conta com patrocínio das empresas Duratex e Sayerlack, da CNI, SESI, Senai e Sistema Findes; e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura da Serra, Sebrae-ES e do Sindimol.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile