Tecnologia e tradição na nova linha de fogões Dako

Revitalização da identidade visual da empresa faz parte da comemoração aos 80 anos da marca

Publicado em 24 de setembro de 2015 | 11:16 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Item indispensável na cozinha, tanto no sentido de funcionalidade quanto design, os fogões conquistam destaque dentre os demais eletrodomésticos. Donas de casa, amantes da culinária e até mesmo os decoradores  de ambientes, encontram nessas peças a versatilidade de  um produto que concilia: tecnologia, praticidade, qualidade e aparência. Sabendo disso, a Dako, em comemoração ao seu aniversário de 80 anos, está renovando seu mix de fogões.

Divulgação Dako

Dako

Modelo Diplomata Grill 5 bocas

As já tradicionais linhas: Delta, Supreme, Mercuri, Mizure, Magister, Diplomata Grill e Diplomata Grill Inox, ganharam uma repaginação, contando com mais requinte e melhor tecnologia.  Ao todo, serão 14 novos fogões, em 21 versões, aliando a tecnologia com a tradição da marca, “A marca Dako é referência quando falamos em fogões. Por isso, há um esforço muito grande em devolvermos para os clientes toda a confiança que recebemos. Essa tradição é valorizada e, por isso, as renovações foram feitas com muito cuidado. Evoluímos sem nos esquecer do nosso histórico”, afirma Kelly Costa, gerente de marketing da Dako.

A qualidade do fogão é crucial para o preparo de uma boa receita, isto é fato. Sendo assim, os clientes encontrarão na nova linha da Dako, características funcionais que auxiliarão ainda mais na hora de cozinhar. Os produtos contam com função grill, que permite gratinar e dourar, timer sonoro incluso, para ninguém perder o ponto dos pratos, e no caso de receitas que requerem uma potência maior, nos modelos com cinco bocas, o queimador central é maior e mais potente, ideal para panelas maiores, e comidas que requerem mais calor e velocidade. E na hora da limpeza, o design dos produtos também foi pensado para facilitar a vida dos consumidores nessa hora.

Os fogões já estão sendo comercializados na rede de varejo nacional, e outra característica muito atrativa na nova linha, é em relação ao preço. O intuito é que os clientes desfrutem dos benefícios funcionais, e com um preço acessível. Além disso, todos os modelos possuem selo Procel de Eficiência Energética com classificação A, o que significa melhor aproveitamento de energia para realizar suas funções.

Leia mais:
– Como será o varejo nos próximos 10 anos?
– Lojas Super MM comemoram 10 anos com novo conceito
– Qual o mix de produtos do varejo do Centro-Oeste?

Cooktops

Divulgação Dako

Dako

Linhas que ligam os botões aos queimadores é um dos atrativos nos novos cooktps

Devido à sua praticidade e beleza, o cooktop se torna peça indispensável para uma cozinha com aparência  mais moderna e decorativa. Na nova linha, serão dois modelos de cooktops a gás, um de quatro bocas e outro de cinco, ambos na cor preta. Seus principais diferencias são: queimador Flash 3kw, sistema de queimador mais rápido e potente, acendimento superautomático, basta girar o botão que a chama acende, botões removíveis com trava de segurança, propiciando mais facilidade para limpeza e segurança para que não ocorra acendimento acidental e trempe individual reforçada, base que acomoda melhor as panelas, conferindo mais estabilidade.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile