Tcil investe no mercado de móveis infantis

A Tcil que já atua com fabricação de dormitórios adciona ao seu portfólio também a produção de móveis infantis

Publicado em 6 de fevereiro de 2015 | 9:37 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O consumo de mobiliário infantil cresce cada vez mais. Com aumento do poder de consumo, e influência das crianças nesse processo, a Tcil Móveis, fabricante do polo moveleiro de Ubá, em Minas Gerais, aposta em grandes lançamentos para a categoria.Especializada na fabricação de dormitórios, a marca passou a investir mais nos móveis para o público infantil. A proposta da empresa é oferecer design e beleza em produtos de qualidade para essa fatia do mercado, objetivos que reforçam a expectativa positiva da equipe de vendas.

Leia mais:
RG Móvel Varejo traz especial móveis infantis
De olho no consumidor de móveis infantis
Tcil amplia participação em grandes eventos

Divulgação Tcil

Tcil móveis infantis

O ambiente Carinho, com duas portas, e o berço Encanthus duas novidades da Tcil

Entre as novidades estão os roupeiros Carinho, Mel 2 e 3 portas, além do Joy e Genius, fabricadas com chapas 100% MDF, com detalhes em acrílico nas portas. O modelo Carinho traz em sua estrutura duas portas de correr, quatro gavetões externos com corrediças telescópicas e reforço de metal no fundo. Os cabideiros, trilho superior e inferior são de alumínio e a colmeia com seis divisões compõem o conjunto. Os diferencias são encontrados por toda a linha e segundo a empresa, pelos primeiros resultados o ano tende a ser positivo para o segmento.

“Os produtos foram desenvolvidos com base nas informações passadas pelos nossos clientes e a equipe de vendas. A reação do mercado após os lançamentos tem sido bastante interessante e por isso acreditamos em bons resultados”, frisou o gerente nacional de vendas, Benhur Flores.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile