Sindmóveis lança campanha da Movelsul 2018 na Fimma Brasil 2017

Entidade aproveitou o espaço para apresentar campanha de comunicação da feira que acontece dentro de um ano

Publicado em 30 de março de 2017 | 10:50 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Apostando na gradual retomada de desempenho para o setor moveleiro nacional, a Movelsul Brasil antecipa o lançamento da campanha de comunicação na Fimma Brasil 2017. Sua 21ª edição será realizada de 12 a 15 de março de 2018, no Parque de Eventos em Bento Gonçalves (RS). O evento vai valorizar os atributos turísticos da Serra Gaúcha e a tradição de seu polo moveleiro pelo mote do design, a campanha da feira de móveis provoca expositor e visitante: “Design é da nossa natureza”.

Serão quatro dias de duração, atendendo à sinalização das indústrias participantes e visitantes. São esperados 200 expositores dos segmentos de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões.

Movelsul

Edson Pelicioli, presidente do Sindmóveis, explica que a campanha parte das qualidades do polo

O design está no DNA da Movelsul Brasil, no dia a dia da feira, no ambiente de Bento Gonçalves, na paisagem, em tudo o que circunda essa região de móveis e grandes vinhos. Esse é o grande destaque e diferencial do polo moveleiro de Bento Gonçalves, personagem principal da campanha.

Nenhuma outra feira de móveis tem como cenário o principal destino enoturístico do país. Se o lojista e o importador vêm à Serra Gaúcha para bons negócios com a indústria expositora, o Sindmóveis deseja e estimula que eles também conheçam bons vinhos, apreciem as belas paisagens e desfrutem dos excelentes atrativos turísticos.

O presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, explica que a campanha desdobra-se em outros atributos da cidade e sua indústria moveleira: inovação, hospitalidade e bem-estar também são da nossa natureza. “Uma feira de móveis pode existir em qualquer lugar, mas a nossa história e o legado desse polo moveleiro é que tornam a Movelsul Brasil única em seu segmento, considerando, também, a excelência do Sindmóveis Bento Gonçalves na promoção do evento”, destaca.

Fimma Brasil inicia em Bento Gonçalves (RS)

Para o diretor de comunicação do Sindmóveis, Edson Busin, o destaque da campanha é resgatar valores do passado, puxando um fio condutor pautado nos valores da região e oferecendo um horizonte para o futuro da feira. “Turismo, gastronomia e hotelaria são atributos que podem e devem ser considerados na realidade da Movelsul Brasil, que, a propósito, não pertence ao Sindmóveis, mas à nossa região”, frisa.


Os comentários estão desativados.

eMobile