Simonetto recebe certificação de cidadania do Rotary Club

Empresa paranaense de móveis planejados recebeu reconhecimento pelas doações feitas ao Rotary para auxiliar causas sociais

Publicado em 25 de agosto de 2015 | 12:02 |Por: Luciana Prieto, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação

Empresa Cidadã - Simonetto

Selo recebido pela Simonetto é fruto de seu compromisso com causas sociais

Devido à constante preocupação e compromisso com comunidades carentes, a móveis planejados Simonetto recebeu neste mês o “Título de Cidadão Paul Harris”, oferecido pelo Rotary Internacional. O selo tem como principal objetivo destacar a importância das doações realizadas pelos membros do Rotary, que auxiliam nos projetos de prestação de serviços a pessoas carentes, realizados pela organização.

Com o título, que foi recebido pelo diretor geral da empresa, Ivam Simonetto, em cerimônia realizada no Rotary Club de Ampére-PR – cidade sede do parque fabril da empresa – a marca reafirma seu compromisso de auxiliar na melhora de vida das pessoas ao redor do mundo, já que o Rotary colabora com causas sociais em mais de 200 países. O prêmio é concedido a qualquer pessoa ou empresa que tenha doado à instituição de maneira espontânea a quantia de US$ 1.000,00. Entre as diversas causas que podem ser favorecidas com esse valor, essa quantia permite à organização adquirir vacinas contra a poliomielite para 2000 crianças em qualquer lugar do mundo.

Leia mais:
Setor moveleiro se mobiliza em ajuda a empresas de Xanxerê
Sob Medida 92: informações para enfrentar as adversidades
Top Móbile: as primeiras edições da premiação

Com quase 30 anos de experiência no mercado, a Simonetto busca agir com responsabilidade social e está constantemente envolvida com ações que auxiliem aos mais necessitados. “O trabalho desenvolvido pela empresa vai além de oferecer qualidade nos bons produtos que fabricamos. É nosso dever como marca séria e comprometida ajudar aos que mais necessitam. Isso faz parte da nossa missão institucional. Fico feliz em representar a Simonetto no recebimento desse prêmio”, completa Ivam.

Sobre o Rotary

O Rotary foi fundado em 1905, pelo americano Paul Harris, e hoje é a maior ONG – Organização Não Governamental – do mundo. Em parceria com seus associados, a entidade busca prestar serviços humanitários e fomentar a ética em todas as profissões. Seus esforços estão voltados a diferentes áreas, são elas: promoção da paz, prevenção de doenças, acesso a saneamento e água limpa, saúde materno-infantil, educação básica e a alfabetização, e desenvolvimento comunitário. Além disso, desde 1979, dedica-se especialmente a erradicar a poliomielite no mundo.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile