Simbal leva linha alta para a Movelpar

Design moderno e o uso de matérias-primas mais elaboradas são as características dos produtos em destaque na feira paranaense

Publicado em 10 de fevereiro de 2015 | 15:55 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Carlos Souza/Revista Móbile

Simbal

Milani: “Encaramos a feira como uma semana de trabalho intenso, para poder mostrar o que estamos fazendo para atender ao mercado”

Com foco em um consumidor mais exigente e nas dificuldades previstas para o ano de 2015, o Grupo Simbal, de Arapongas (PR), terá como principais atrações em seu estande na Movelpar produtos com maior valor agregado. A feira acontece na cidade-sede da empresa de 9 a 13 de março, no Expoara.

A fabricante de móveis, estofados e colchões terá entre suas novidades a linha de produtos infanto-juvenil Kids & Teen. “Serão berços, roupeiros e treliches para atender todo o quarto e todos os consumidores”, comenta o diretor comercial, Osmar Milani.

Leia mais sobre a Movelpar:
Na vanguarda do setor moveleiro
Feira quer conectar expositores e visitantes
Caemmun busca competitividade

Durante a feira, a empresa apresentada três linhas de berço – todas com certificação do Inmetro para comercialização –, incluindo opções simples e 3 em 1, além de conjuntos e componentes diversos. Os treliches e pequenos roupeiros são alternativas para ganhar mercado.

Divulgação Simbal

Conjunto Brilhante Simbal

Conjunto Brilhante e berço Sonhar, da linha Kids & Teen são revestidos com pintura UV brilhante

Nos segmentos de colchões e estofados, o diferencial fica por conta dos produtos com maior valor agregado, informa o diretor. “Vamos trabalhar a linha de colchões PerAgio, com acabamento mais sofisticado, molas e maior conforto, aplicando a tecnologia Visco Suede”, diz Milani, destacando ainda os complementos como cabeceiras, calçadeiras e painéis.

Para o desenvolvimento, a Simbal conta com uma equipe interna de design e marketing. Além da expertise destes profissionais, são utilizadas também informações oriundas do varejo e dos próprios colaboradores.

Leia o Especial Movelpar na revista Móbile Lojista 314, que está em circulação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile