Setor moveleiro tem novidades da Sonetto na 10° Mercomóveis

Expositores destacam novidades na Mercomóveis 2017

Empresas do setor moveleiro destacam suas novidades na 10ª Mercomóveis

Publicado em 17 de agosto de 2017 | 17:18 |Por: Gabriela de Lara

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Os visitantes da 10ª edição da Mercomóveis terão até amanhã, sexta-feira (18), para conhecer as novidades do setor moveleiro apresentadas por fabricantes de todo o país. Cerca de 100 expositores apresentam o que existe de mais atualizado e inovador no setor moveleiro. Além de empresas como a Moval Móveis, Móveis MeneghettiCristalflex Colchões, Móveis Machado e a Mobella Planejados, as marcas Sonetto Móveis, Ferroteli Design e Cia do Estofado também levaram novidades para a feira.

Divulgação Sonetto

setor moveleiro

Diretor da Sonetto Móveis, Ilseo Rafaeli, apresenta lançamentos na 10º edição da Mercomóveis

Sonetto Móveis
Há 14 anos no mercado moveleiro atua na produção de móveis para sala de jantar e cozinha. Com sede em Chapecó, a Sonetto participa da Mercomóveis 2017 e destaca o lançamento de oito estilos diferentes de mesas e cadeiras em MDF. “A nossa linha de produtos é acessível para todos os públicos. Seguimos um perfil clássico com móveis que se encaixam nas necessidades de diferentes consumidores”, explica o diretor da Sonetto, Ilseo Rafaeli.

Com ampla atuação de mercado, os móveis da Sonetto estão presentes em diversos estados brasileiros, mas também ultrapassam barreiras chegando a países como África e Ásia.

Atuando na feira desde 2008, Rafaeli acredita que mesmo diante de um cenário econômico instável a feira oportuniza a prospecção de novos negócios. “Encontramos lojistas definidos quanto ao que buscam. A Mercomóveis consolida um trabalho que há anos vem sendo efetuado e reforça a qualidade dos nossos produtos. Estamos otimistas”, declara.

Divulgação Ferroteli Design

setor moveleiro

Empresa de Coronel Freitas apresenta Poltrona com conectividade USB

Ferroteli Design
O empresário Luiz Carolos Bays da Ferroteli Design destaca no evento a Polltrona Raia, com conectividade USB que permite carregar o celular sem sair do conforto e comodidade. “Lançamos esse produto no salão de Gramado, em junho, e a receptividade tem superado as expectativas” conta.

O responsável pelo design da poltrona acredita que o setor moveleiro precisa se atentar às necessidade dos clientes por praticidade aliada à tecnologia. Bays indica a estrutura em madeira de reflorestamento próprio utilizada em todos os produtos da marca.

Nesta edição a Ferroteli também apresenta itens de decoração e alguns móveis em madeira rústica. “As feiras de negócios são uma vitrine para a marca e é fundamental apresentar produtos de qualidade aliados a sofisticação”, afirma Bays.

Divulgação Cia do Estofado

setor moveleiro

Cia do Estofado traz poltrona com torre de conectividade

Cia do Estofado
A empresa de Mondai aposta em sofás confortáveis e com torre de conectividade, seguindo a mesma linha de tecnologia para inovar e apresentar diferenciais.

“A proposta é o conforto de sentar no sofá e não precisar levantar para carregar o celular ou conectar um cabo a rede de energia. A torre multiplug é opcional em ambos os lados e conta com duas entradas de energia e duas para cabo UBS” explica o gerente comercial, Leandro Ficanha.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile