Serviço de decoração online é lançado pelo Pontofrio.com

O Pontofrio Decora é o mais novo serviço disponibilizado pelo Pontofrio.com e oferece aos clientes uma consultoria personalizada de decoração online

Publicado em 8 de outubro de 2014 | 11:34 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Segundo informações disponibilizadas pelos Grupo Pão de Açúcar (GPA), o serviço Pontofrio Decora foi desenvolvido para atender as necessidades dos clientes que preferem realizar suas compras pela internet e os valores podem ser parcelados em até 12 vezes – os preços variam de acordo com o ambiente, tipo de projeto e o site permite ainda uma simulação de orçamento.

Para ter acesso ao serviço, o cliente deve acessar o site Pontofrio.com.br/decora, se cadastrar e escolher o tipo de projeto solicitado, dentre três opções:

  • Decoração: O cliente recebe o projeto em 3D do ambiente que ele escolheu e mais a lista de produtos utilizados na decoração do espaço.
  • Modulados: O cliente recebe fotos em perspectiva 3D, lista dos produtos utilizados e também a ordem dos serviços.
  • Reforma: Esta é a opção de projeto mais completa e engloba o projeto inteiro de Decoração. O cliente vai receber a planta-baixa de disposição, planta-baixa humanizada, projeto de iluminação, projeto de piso, projeto de gesso, além das fotos com a perspectiva 3D dos móveis e lista de produtos utilizados no projeto.

 

Após enviar fotos do ambiente e descrever as preferências, o pedido é encaminhado a uma plataforma online em que mais de 3 mil profissionais cadastrados de arquitetura e decoração têm acesso. Eles analisam o material e começam a pensar em ideias a partir de diversas referências, podendo se utilizar ainda dos móveis e objetos comercializados pelo próprio site.

Leia mais:
Decorador online: e-commerce de móveis sugere projetos
Pesquisa: Raio-x dos profissionais de mídias sociais
Staples abre primeira operação física no Brasil

Cada cliente receberá, pelo menos, cinco opções para escolher e, caso surjam duvidas ou questionamentos, é possível interagir com o arquiteto. Quando o projeto é definido, o cliente receberá em até 10 dias a proposta final juntamente com a lista de produtos com os links para compra.

Informações adicionais estão disponíveis no vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=dGbyGOlUEUU

(com informações do GPA)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile