Mercomóveis: Serpil apresenta lançamentos

Visitantes podem conferir na Mercomóveis o pré-lançamento da linha Duo, da Serpil, entre outras novidades da empresa

Publicado em 12 de agosto de 2014 | 15:25 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Júlia Magalhães/Revista Móbile

Serpil

Diretor da Serpil, Gilnei Antônio Schmitz, considera a Mercomóveis como uma feira de negócios

A catarinense de Pinhalzinho, Serpil, apresenta na Mercomóveis uma ampla variedade de produtos. “Temos novidades na linha de colchões na marca Serflex, são seis novos modelos. Na linha de madeira maciça, trouxemos os móveis coloridos. Temos alguns modelos de estofados e, além disso, estamos fazendo o pré-lançamento da linha Duo”, revela o diretor da empresa, Gilnei Antônio Schmitz.

A nova linha, segundo o diretor, mescla MDP e MDF com madeira maciça de pinus no mesmo produto. “Apostamos no design diferenciado e funcionalidade dos móveis na Duo”. Com amplo espaço interno, a linha conta com portas com sistemas de dobradiças e de correr.

Já nos colchões, o destaque fica por conta do Colchão Serflex 055. O produto é fabricado com espuma com toque diferenciado e tampo de malha com uma gramatura espessa. “Um dos principais diferenciais dele é ser um colchão com bastante conforto”, considera o diretor.

Leia mais sobre a Mercomóveis:
Gazin apresenta nova tecnologia
Edição 2014: expectativas promissoras
Feira acontece em localização privilegiada

A Mercomóvei, para Schmitz, é sempre uma feira bem peculiar para a empresa. “Primeiro por estarmos perto de casa, então, conseguimos explanar bem os produtos para os clientes e dar uma atenção diferenciada”, considera. “Julgamos ser uma feira positiva, pois é um evento que geramos negócios”. Essa característica, para o diretor, somada ao esforço da organização em trazer visitantes é o ponto forte do evento: “Teve uma confirmação muito grande de visitação. Temos uma perspectiva muito boa, tanto em visitação como em negócios”.

Schimitz sublinha que a expectativa é fechar o ano com crescimento. “Até o momento, mesmo com uma queda pontual nos 30 dias de Copa do Mundo, mantivemos crescimento. A meta é 15 % em relação ao ano passado.”

A feira

A nona edição da Mercomóveis iniciou nesta segunda-feira (11) e prossegue até sexta-feira (15), no Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi), em Chapecó (SC). O evento é promovido bienalmente pela Associação e Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc e Simovale).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile