Schumann aposta no crescimento das vendas em 2018

Schumann alinha suas lojas para retomada da economia em 2018

Publicado em 23 de dezembro de 2017 | 9:00 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Especialistas e varejistas projetam crescimento considerável nas vendas para o próximo ano. Enquanto 2016 foi um ano de forte recessão, 2018 promete retomar gradativamente a aceleração na economia. Uma pesquisa realizada na Latam Retail Show, o maior evento para o varejo, franchising, e-commerce e shopping centers da América Latina, aponta que parte do setor prevê aumento de 42% nas contratações e crescimento de 11% das empresas.

A Schumann, que conta com 75 lojas em cidades do sul brasileiro, tem sentido o aquecimento das vendas e tem preparado os pontos de vendas para 2018 continuar a atender o consumo crescente dos clientes. As lojas estão sendo alinhadas cada vez mais com tecnologia e cultura inovadora para atender em múltiplas plataformas, os mais diversos perfis de consumidores.

– Expectativa para 2018 na visão da Fecomercio-SP

Outro aspecto que tem ativado as vendas nas lojas são os produtos com estilo diferenciado para quem busca uma decoração mais viva, moderna e única. Estes produtos geralmente costumam ter um valor elevado por serem desenvolvido peças exclusivas por designers renomados. Para Schumann isso é um diferencial competitivo já que as marcas fornecedoras desenvolvem coleções em série destes modelos, tornando o valor do produto atraente.

Reinauguração

A marca tem apostado no ritmo em aquecimento do varejo. Com o divisor de águas marcado pelos 20 anos da empresa, o posicionamento focado na tecnologia e o crescimento sucessivo das vendas, a empresa estimula todas as áreas a atuar intensamente nas atividades. Assim, no dia 4 de dezembro a Schumann reinaugurou a loja de Brusque (SC), “Cidade dos Tecidos”, localizada no Vale do Itajaí. O município que tem aproximadamente 125 mil habitantes pode contar com uma loja que propicia um ambiente futurista, além de permitir ao cliente experienciar novas tendências através dos produtos diferenciados e com valores competitivos.

Para a equipe Schumann, a Filial 88 Brusque com o novo layout, possibilita expressar a energia contagiante, um dos pilares da empresa e facilita o foco em dar atenção às pessoas. Estes passos engajados com o retorno do crescente consumo é um combustível para o sucesso de vendas nas lojas.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile