Salfer reformula e-commerce e amplia atuação

Toda a operação de e-commerce do portal Salfer passará a ser realizada pela unidade central da Máquina de Vendas

Publicado em 1 de outubro de 2015 | 9:16 |Por: Marina Gallucci

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Reprodução

Salfer

Agora, a Salfer atenderá todo o Brasil com seu e-commerce

De acordo com informações da assessoria da holding Máquina de Vendas, grupo a qual pertence a rede de varejo de eletroeletrônicos Salfer, o grupo dá mais um passo para a integração de suas marcas no País. A partir de hoje, 1º de outubro, toda a operação de e-commerce do portal Salfer passará a ser realizada pela unidade central da holding, localizada em São Paulo.

Leia mais:
Enéas Pestana deve assumir a Máquina de Vendas
Como avança o omnichannel no Magazine Luiza
Lojas taQi: multicanalidade nata

A novidade inclui o lançamento do novo layout da loja online, em linha com os sites das outras bandeiras do grupo: Ricardo Eletro, City Lar, Eletro Shopping e Insinuante. Além disso, o novo portal Salfer passará a fazer entregas em todo o Brasil – até então, a operação estava restrita à região Sul do País.

A plataforma traz ainda maior variedade de categorias e produtos: são cerca de 30 mil itens em 20 seções, além de preços mais competitivos. “O lançamento do novo portal Salfer é mais um avanço da Máquina de Vendas na obtenção de sinergias entre suas bandeiras”, diz Marcelo Vaz, diretor de e-commerce da Máquina de Vendas. “O maior beneficiado é sem dúvida o consumidor, que passará a ter acesso a mais uma bandeira marcada pela excelência no atendimento, pontualidade das entregas e qualidade dos produtos.”

(Com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile