Salão de Gramado 2017 já conta com expositores confirmados

Publicado em 11 de outubro de 2016 | 15:49 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Pouco mais de três meses depois da edição de 2016, o Salão de Gramado já conta com expositores confirmados para a edição de 2017, que será realizada de 20 a 23 de junho, no Serra Park.

A edição de 2016 foi um sucesso de público, crítica e negócios. Mais de 60 expositores oriundos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco tiveram um expressivo resultado em vendas. Isso mostra o quanto o Salão de Gramado é uma exposição focada em negócios, um evento para aproximar lojistas e fabricantes que querem comprar e vender.

As movimentações para a edição de 2017 já iniciaram, e os contatos já começam a ser estabelecidos, conforme diz o gerente comercial do Salão, Márcio Magnus: “as confirmações de presença logo depois do término da última edição mostram o prestígio e a força que o Salão de Gramado vem adquirindo a cada evento. Ficamos felizes de poder proporcionar esse ambiente propício para bons negócios de nossos expositores e lojistas”, ressalta o gestor.

Leia mais:

Salão de Gramado 2016

Salão de Gramado sob o olhar do designer Ianiv Wainberg Pires

Salão de Gramado encerra com negócios firmados e novas parcerias

Focada em negócios, a feira de móveis, design e decoração é realizada desde 2013 em Gramado, cidade famosa por suas belezas naturais e atrações turísticas, e que conta também com uma sólida indústria moveleira, com 272 empresas registradas, empregando 2.450 profissionais. A criação do Salão proporcionou às empresas de fora do sul do Brasil uma facilidade de aumentar sua carta de clientes na região, enquanto que os fornecedores regionais também crescem ao estabelecer contatos com lojistas de todo o Brasil, fortalecendo, assim, o setor como um todo.

Durante todo o ano, as redes sociais do Salão de Gramado se mantém ativas com conteúdo focado nos produtos de seus expositores e tendências do mercado moveleiro. Com isso, mantém-se a movimentação do mercado e a essência da exposição sempre em voga: auxiliar na consolidação dos melhores negócios a cada edição.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile