Romera Móveis amplia presença digital

Projeto da rede de lojas inclui novos canais nas redes sociais. Vendas via e-commerce podem ser iniciadas em breve

Publicado em 2 de setembro de 2014 | 9:42 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Romera

Romera

Investimento em comunicação: apresentador de TV Celso Portiolli é garoto propaganda da marca desde o final de 2013

Com a intenção de intensificar a comunicação e o relacionamento com o consumidor, e em breve, começar as vendas via e-commerce, a Romera Móveis e Eletrodomésticos estreia novos canais nas redes sociais.

“Iniciamos esse movimento há dois anos, com a reformulação do nosso site. Agora, estreamos nas redes sociais e, no futuro, teremos também e-commerce. Para chegar a esse ponto, nossa maior preocupação foi a de levar para o mundo digital o mesmo cuidado que temos com as famílias dos nossos clientes no mundo físico e real”, explica Ricardo Romera, vice-presidente da rede.

Leia mais:
Romera terá novas lojas no Pará

E-commerce: 20% dos acessos são por dispositivos móveis
Marcas valiosas apostam em relacionamento

Com projeto desenvolvido pela PontoCom e CandyShop, empresas do Grupo REVO Partners de Comunicação, a Romera está presente no Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e YouTube, cada um com uma estratégia específica, segundo revela a empresa, por meio de sua assessoria de imprensa.

“O Linkedin dará apoio ao nosso departamento de recursos humanos. As demais redes servirão para informar, responder e criar oportunidades de varejo para nosso consumidor final”, diz o vice presidente, para quem o resultado comercial está diretamente ligado à presença relevante nas redes sociais.

A empresa de origem paranaense tem 33 anos de atuação e hoje conta com mais de 200 lojas próprias no Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Acre, Rondônia, Amazonas e Pará.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile