Retira Rápido da Via Varejo amplia presença em pontos de retirada

Novos pontos de retirada estão disponíveis em postos de combustível, na capital de São Paulo, e em breve estarão presentes em outras regiões do Brasil

Publicado em 16 de janeiro de 2018 | 16:53 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Começou neste mês a modalidade Retira Rápido da Via Varejo, que passa agora a ter novas opções de pontos de retirada para os clientes que optam em comprar nos sites das bandeiras Casas Bahia, Pontofrio e Extra. A Via Varejo, empresa administradora das redes, será a primeira companhia do setor a utilizar lockers e armários de autoatendimento neste processo, fazendo com que a compra seja ainda mais conveniente.

Neste primeiro momento, quatro estão disponíveis em postos de combustível, localizados em São Paulo (SP), e todos funcionam 24 horas por dia e sete dias por semana. O dispositivo é acionado por QR Code enviado por e-mail ou SMS. Em breve o serviço estará disponível em outras praças, inclusive região sul.

Além disso, o serviço foi estendido para retirada de pedidos em balcões de 43 agências dos Correios de onze estados, com previsão de ser ampliado para mais filiais nos próximos meses, aumentando ainda mais a capilaridade da companhia e trazendo conforto e praticidade para os consumidores.

– Fabricantes de móveis de Arapongas (PR) realizam evento Boas Vindas

A expansão do Retira Rápido acontece em um período em que o serviço registra significativo crescimento na companhia. “A modalidade atingiu 28% das vendas online dos produtos elegíveis no terceiro trimestre desse ano, demonstrando expressiva evolução da nossa estratégia multicanal. Hoje, um a cada quatro pedidos por minuto comercializado nos nossos e-commerces é retirado nas lojas físicas, o que totaliza mais de 200 mil vendas por mês. Estamos muito satisfeitos com o desempenho dessa modalidade”, afirma Flavio Salles, diretor de multicanalidade da Via Varejo.

A multicanalidade é um dos pilares mais investidos na Via Varejo desde a integração dos negócios físico e online. No balanço financeiro do 3º trimestre deste ano, o GMV do e-commerce cresceu 24,4% em relação ao mesmo período de 2016.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook