Megafeirão da Redlar movimenta 20% das vendas da rede em maio

Evento de varejo em Novo Hamburgo ampliou a marca da Redlar, que já planeja repetir a dose no ano de 2018

Publicado em 13 de maio de 2017 | 15:27 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Entre os dias 4 a 7 de maio, a rede de móveis Redlar promoveu o seu primeiro megafeirão, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo. A intenção da atividade foi oferecer uma ampla exibição de produtos aos visitantes, com todas as categorias de móveis com valores diferenciados e opções de parcelamento exclusivas. O evento teve ainda o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, realizado em parceria com a Rádio Alegria, além de um espaço destinado a entreter o público infantil.

Redlar-Megafeirão

Área do Megafeirão da Redlar, que teve bons resultados em termos de público e vendas

Segundo o diretor executivo da Redlar, Israel Schaidhuer Dias, mais de duas mil pessoas estiveram no megafeirão durante os quatro dias de realização.  “Notamos que cerca de 50% das pessoas que entraram para visitar compraram algum produto, principalmente da linha média-alta”, comenta.

As vendas no período atingiram cerca de 20% do valor mensal de toda a rede. Foram 15 marcas expondo seus produtos em um espaço de 3,2 mil metros quadrados. “O que o cliente encontrou no nosso megafeirão ele também encontra nas nossas lojas diariamente. Por isso, além de converter em vendas, o evento serviu para aumentar a exposição da marca Redlar”, explica Dias.

Divulgação

Redlar-Megafeirão

Redlar ofereceu colchões com preços de fábrica

Outro ponto a ser destacado foi a parceria com os fornecedores e a indústria de móveis. “Muitos tiveram contato direto com o consumidor final, o que não costuma acontecer com frequência. Assim, puderam conhecer suas necessidades e apresentar seus lançamentos”, complementa.

– Rede mira negócios no Paraná e Santa Catarina

Na avaliação da diretora da rede, o megafeirão, que foi a maior ação de varejo da rede e de todo o segmento de móveis, foi uma experiência proveitosa e muito bem sucedida, uma vez que já é cogitada uma segunda edição para o ano de 2018.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile