Rede varejista Berlanda comemora 23 anos

Manter o crescimento e perpetuar o negócio são metas da rede varejista criada como o projeto de uma família que queria ter o seu próprio comércio

Publicado em 11 de julho de 2014 | 11:52 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Berlanda

Alaor Pegoraro, diretor de marketing e vendas da rede Berlanda

Alaor Pegoraro, diretor de marketing e vendas da rede Berlanda

A Berlanda surgiu em 1991 como uma pequena loja em Curitibanos (SC). Com foco na força da região interiorana, a empresa se expandiu por todo o Estado e parte do Rio Grande do Sul. Hoje, é uma das grandes redes de varejo de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Santa Catarina.

O diretor de marketing e vendas da rede Berlanda, Alaor Pegoraro, faz uma breve avaliação destes 23 anos de mercado. “A empresa chega a 200 lojas e mantém-se entre as 1.000 empresas de maior faturamento do Brasil”, afirma Pegoaro.

Leia mais:
Rede coloca em prática plano de participação nos lucros
Berlanda pretende crescer 20% em 2014
Móbile Lojista: São Paulo, Móvel Show e Mercomóveis

Segundo ele, a marca é referência em revenda de móveis e eletroeletrônicos, permanecendo na imagem e na intenção de consumo dos mercados de SC e parte do RS. “Superamos desafios ao brigarmos com grandes players do mercado, usando ferramentas como a simplicidade, a melhor prestação de serviço e, ao falar a linguagem regional, valorizando aspectos locais”, diz.

Para os próximos anos, o gerente salienta como metas manter o crescimento e perpetuar o negócio, tratando o cliente como um parceiro.

Ações comemorativas

Para celebrar o aniversário da rede, estão sendo realizadas promoções pontuais de 500 mil prêmios (comprou, ganhou) e tabloides de tiragens especiais com prazos diferenciados e foco em “23 anos com 23 mega ofertas”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile