Cresce a demanda por mobiliário com a tecnologia “Push to Open”

Recurso que permite a abertura de portas e gavetas apenas com um toque

Publicado em 26 de fevereiro de 2016 | 13:50 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 
Não importa qual será o tamanho da casa ou a quantidade de cômodos que ela terá. Atualmente, o pedido que está tomando conta do cenário da arquitetura e chamando a atenção de arquitetos e decoradores é o de que se transmita uma sensação mais clean aos ambientes, com características que valorizem a organização dos espaços e passem mais leveza a quem frequente a casa.

“É claro que existe uma mescla. Alguns querem espaços mais extravagantes, mas esse desejo por ambientes que tenham essas impressões mais leves ganhou força e está realmente ficando cada vez mais evidente nas casas e apartamentos”, explica Bruno Garcia Athayde, arquiteto da Simonetto, marca de móveis planejados.

A Simonetto, destaca que uma tecnologia que tem ganhado muito espaço nos projetos dos clientes é a “Push to Open” ou “Fecho Toque”. Recurso que permite a abertura de portas e gavetas apenas com um toque, sem o uso de puxadores. De acordo com o arquiteto da marca, o uso dessa facilidade é uma tendência para o segmento e está dominando o design de móveis. “Esse sistema apresenta um espaço com visual puro. Com linhas retas, bordas precisas e sem furos, o mobiliário deixa o ambiente com um ar minimalista, mais moderno e sofisticado, além de passar a sensação de organização. Esse tipo de móvel é ideal”, conta.

Confira sugestões exclusivas da Simonetto de mobiliário com a tecnologia “Push to Open”:

push-to-open push-to-open-2 push-to-open-3 push-to-open-4


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile