Presentes de marcenaria para o dia dos namorados

Cedetem, escola de marcenaria ligada ao Senai de Minas Gerais oferecerá um curso em breve com foco na temática do dia dos namorados

Publicado em 7 de maio de 2016 | 10:01 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

No dia 12 de junho os brasileiros comemoram o dia dos namorados, data na qual casais espalhados pelo país fortalecem suas relações de diversas maneiras, incluindo carinhosos presentes. Procurando proporcionar dicas de produtos que os marceneiros podem produzir na ocasião, o Cedetem da cidade de Contagem, em Minas Gerais, escola de marcenaria ligada ao SENAI do estado, oferece o curso “Conjunto Diversos de Madeira- Para presentear a pessoa amada no dia dos namorados, faça você mesmo!”, dos dias 6 a 11 de junho, além de outros cursos relacionados à temática.

De acordo com Geraldo Coelho, professor do Cedetem de Contagem, esse curso rápido tem o objetivo de deixar as pessoas mais próximas do mundo da marcenaria e movelaria, em um período de tempo considerado curto. Para o dia dos namorados, o professor sugere que os presentes sejam duradouros e com grande participação do parceiro. “Não propomos a linha “artesanato”, mas algo como “eu diz para você com carinho”, comenta Coelho. Para ele, é importante também estar atento a cores, formas e materiais, elementos que garantem um tom mais sedutor aos presentes.

Divulgação Geraldo Coelho

dia dos namorados

“Heart Cone Chair” será executada uma semana antes do dia dos namorados, no curso “Clássicos da Movelaria”

Para que os marceneiros possam também vender os produtos especiais de dia dos namorados aos seus clientes, é válido pensar em estratégias que se adequem à sociedade moderna na qual vivemos, fazendo uso dos recursos que a internet proporciona. “Hoje quem não utiliza redes sociais, está fora do mundo. Um breve vídeo ou algumas fotos que mostrem materiais, processos e a sua confecção e apelo carinhoso podem ser boas estratégias”, afirma Geraldo Coelho. Para o professor, presentes do dia dos namorados são preciosos e exclusivos, sendo muito importante o sentimento que as pessoas transmitem ao presentear parceiros e parceiras. ”Me emocionaria em ver um presente pronto acompanhado de um reluzente “brilho nos olhos”, conclui Coelho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile